Sunday, February 19, 2006

poeta camarada

Outro dia revelei uma das minhas manias para o compositor, cantor e amigo carioca Luis Capucho e ele confessou fazer o mesmo, olha aí:

Fico ouvindo uma música que gostei por muito tempo, seguidas vezes, até ela perder o enlevo e não me deixar mais no lugar especial em que fica meu coração, quando sob seu efeito. O Ruivo também faz isso, o Shiraga também, e soube de uma sueca que foi processada pelos vizinhos, porque fazia isso no último volume com uma música americana.

Também têm aquelas outras músicas que ao invés de irem perdendo o encanto nas repetidas vezes em que as ouvimos, ao contrário, vão ganhando sentido, vão descobrindo prazeres aos nossos ouvidos e tal. Essas últimas são mais duras que as do primeiro tipo, mas apenas no início, porque depois se tornam tão macias e fluidas quando as primeiras, ficam, no final, encantadas também, e tão gostosas quanto.

Ganhei uma música francesa que fiquei ouvindo. É uma música cantada pela Patrícia Kass. Depois ganhei uma cantada pela inglesa Joss Stone e fiquei ouvindo. Estou ouvindo outra vez...

Que coisa!


Leia mais sobre o dia-a-dia de Luis Capucho no seu blog azul clicando aqui.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?