Tuesday, March 21, 2006

jabá

Um novo blog idealizado por três estudantes de jornalismo foi criado, eu sou um deles, acredito que não teremos muito jornalismo por ali, não viemos para revolucionar nada, apenas queremos ter um espaço onde possamos compartilhar e praticar nossa escrita. Espero que seja eterno enquanto dure.
Minhas companheiras (quem me conhece deve saber que só ando em boa companhia, e claro que no blog não seria diferente) são duas moças lindas que muito admiro: Beatriz Buck e Rita Garcia.
Apareça, sinta-se em casa e deixe seus comentários que isso muito nos agrada.
Clica aí no link, vai: Osmoz.
Como somos estudantes e estagiários mal remunerados (pleonasmo, eu sei), aguardamos um patrocínio para a festa de inauguração.

jabá II

As revelações no laboratório de fotojornalismo são interessantes, aguardo ansioso pelas aulas sobre legendas de fotos e títulos de textos na disciplina de redação para jornalismo, meu sonho de consumo para este ano é uma câmera digital e enquanto isso aqui na world wide web divido umas fotos que quase nunca são minhas neste fotolog.
Mais um segmento nomeado nowhere man, também muito movido pelos sons dos Beatles.

Dentro de poucos dias voltaremos com a programação normal.
Obrigado pela atenção.

Comments:
Adoro um jabá! Adoro vc! Adoro nosso blog!
Adoro adorar... :P
 
:o)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?