Wednesday, March 15, 2006

questão de posse

Cheguei em casa e na televisão o Pedro Bial começou declamar Questão de Posse de Luiz Melodia para anunciar a eliminação de um cara da casa do Big Brazilian Bullshit. Entrei no quarto e liguei o Maravilhas Contemporâneas de Melodia.

Quem tem tem, quem não tem não se conforma (...)
Quem pode pode, quem não pode se sacode (...)


Hoje tem Zélia Duncan no Sesc Piracicaba. Eu não vou.
Tem Oasis em Sampa. Neste eu também não vou.
E tem um "show musical - Zeca Baleiro" no teatro Lulu Benencase em Americana no final do mês. Ainda não entendi se é um musical chamado Zeca Baleiro ou é um show com o maranhense. Mas deve ser outro que vou ficar na vontade. É uma questão de posse.
E como quem canta seus males espanta:

Não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga
Não tenho dinheiro pra bancar a minha droga
Eu não tenho renda pra descolar a merenda
Cansei de ser duro vou botar minh'alma à venda
Eu não tenho grana pra sair com o meu broto
Eu não compro roupa por isso que eu ando roto
Nada vem de graça nem o pão nem a cachaça
Quero ser o caçador, ando cansado de ser caça...
Ai morena viver é bom, esquece as penas vem morar comigo em Babylon


Let it be, let it bleed.

Vi ali no blog do Paulo Corrêa e no mesmo dia no blog do Marcelo Costa: Blug, o blog do Plug. Do jornalista Marcos Paulino que fala de música em Limeira e que eu ainda não conheci.

E como rir ainda é o melhor remédio:

Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar: Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?

Questão apresentada no Diário de Lisboa.
Valeu, Maroca! :o)

Quando voltei da Bienal do Livro no sábado, encontro em casa um canudo vindo de Porto Alegre. Um poster lindo que recebi de uma amiga que trabalhou, morou e viajou comigo para Paris. Curtimos bons momentos naquela cidade charmosa. Eu tô aqui na esquerda, no meio é a gaúcha Maythe, responsável pelo trabalho e na ponta direita está a Larissa, uma baianinha porreta que está voltando prá Londres logo mais. Olha aí:


We'll always have Paris!


Uma canção para fechar a noite:

As pessoas tem que acreditar
Em forças invisíveis pra fazer o bem
Tudo que se vê não é suficiente
E a gente sempre invoca o nome de alguém

Acho muito caro o que ele tá pedindo
Pra eu ter muito mais sorte e menos azar
Acho muito pouco o que tenho no bolso
Pra ver o sol nascer não tem que pagar

É certo que milagre pode até existir
Mas você não vai querer usar
Toda cura para todo mal
Está no Hipoglós, Merthiolate e Sonrisal (...)


A música salva.

Comments:
Ué, não ia voltar só no próximo domingo??
 
Que bom que você pode atualizar o blog antes do final de semana...
Putz não acreditei qudo ouvi o Bial falando justamente desta música naquele lixo. Passei o dia de ontem ouvindo Melodia e essa música em especial ouvi 3 vezes seguidas. É já tinham nos previnido a respeito do "grande irmão"...
Beijos e saudades
 
O Melodia é um grande figura. Dia desses comentava com o Paulo sobre a participação dele no Quase Dois Irmãos também.
É sempre bom vê-la por aqui, Mara.


E Marcela, quando é que vai atualizar o blog do qual eu fiz um clone, hein?

Beijos.
 
Eu não dou prazo pra atualizar justamente pra não correr o risco de não cumpri-lo, como certas pessoas...
 
Mesmo que você seja uma chata de galocha, te amo mesmo assim, Marzinha.

Como é que anda a vida, hein?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?