Thursday, June 15, 2006

amigos em capricórnio

Na minha fase de legionário, lembro bem de ouvir o Manfredini dizendo que tinha muita amizade em capricórnio, que é aquela coisa de você ficar anos sem encontrar um amigo, mas no reencontro a intimidade é imediata.
Eu acredito que tenho muitos amigos neste esquema aí.
Às vezes a gente não dá a atenção ou o carinho que deveria por conta da correria, ou da distância ou mesmo da tarifa telefônica que não tem graça.
Como estou com mais tempo agora, ando organizando os arquivos aqui do computador, baixando umas músicas, e, ao abrir uns links dos favoritos dei de cara com um blog com este post que quero guardar aqui:

***


Quarta-feira, Agosto 10, 2005
Fragmentos de um e-mail que eu não sei se deveria ter mandado.

para: F.
(...)
mensagem: Oi, Fá (quarta nota na escala de Dó - cara, eu queria que existisse uma nota musical chamada Lu também, buáááááá, por que não tem?)

Estou bem, depois de uns dias meio nebulosos. Minha imaginação é foda (...)

Vou marcar minha passagem pro início de Setembro, snif... mas já chega de só ficar gastando, tenho que fazer a parte chata do negócio.

Não tenho ouvido muita música, porque acho que isso me deixa triste, acho que só gosto de música triste. Você, Grande F.S., expert nisso, tem alguns talentos mais up pra me indicar? Acho que meu lado down é o mais autêntico, mas faz eu me sentir uma merda e me faz fazer mal aos que eu amo. Please, help me, my friend! Só não me venha com Funk ou Axé, pelamordedeus.

Comecei um blog, você é a primeira (ou melhor, a segunda) pessoa que sabe disso. Gostei do seu; é o único que, agora, acesso regularmente. Nos outros só dou uma bisoiada.

Mais novidades? Só coisinhas-família, acho que te aborreceria contando.

(...)

Posso te dizer que você corre o sério risco de se tornar um dos meus melhores amigos e para quem eu mais tenho prazer em escrever? Soou meloso demais, mas a idade vai amolecendo corações de pedra...


***


Luuuuuuu, manda notícias aí se você ainda passa por aqui.
Vou culpar a tal da correria pela falta de comunicação de minha parte.
Espero que esteja se realizando aí e saiba que cafés e cigarros sempre teremos por aqui para acompanhar os longos papos que não deveriam ter fim tão cedo.

Beijo e um abraço saudoso.

Comments:
Continuo passando por aqui!!

Bacana =) AMIZADES são riquezas, que preservadas dentro do (L) não tem fim.

Bjos
 
que lindoo
eu queria ter os emails do início da nossa amizade virtual digamos assim, qdo eu ficava te enchendo o saco mandando e-mails sobre bandas e tudo e vc sempre respondia!

eu perdi porque o meu pc vive dando problema e eu tenho que reinstalar, e com isso tudo que eu tinha no Outlook vai embora.
se eu pudesse ainda os teria comigo.

beijo beijo.
dre
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?