Sunday, June 18, 2006

dream sweet dreams for you

John Lennon disse que nunca escreveria uma canção como When I'm 64. "Nem em sonho escreveria algo assim", dizia ele, que não queria que esta entrasse no Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band.
Em How Do You Sleep?, música do álbum Imagine de 71, Lennon esbravejava frases do tipo a única coisa que você fez foi Yesterday/aqueles fanáticos estavam certos quando diziam que você estava morto/como é que você dorme?.
Yoko Ono fez as pazes no lugar do John. Tudo e todos foram perdoados.

Hoje pouco se falou sobre a importância ou a celebração do aniversário do ex-beatle, mas em compensação rumores em torno do passado de Heather, sua recém ex-esposa, estavam em todos os lados da mídia (desta que é igualzinha a língua da vizinha).

Fico com o que Ronaldo Evangelista ouviu e achou o melhor comentário sobre esta separação deste senhor de 64 anos: O próximo disco dele será ótimo!

Peguei um link do blog do Eduardo Palandi, sobre as 64 coisas que você deveria saber sobre o homem. Você sabia por exemplo que ele tocou violão para acompanhar uma leitura de poesia do velho amigo Allen Ginsberg no Royal Albert Hall, em Londres? Leia.

Iria falar sobre a letra de When I'm 64, mas já está em todo lugar. É que às vezes a gente é fã de uma banda (tipo assim, os Beatles) e acha que ninguém mais conhece a banda que você é fã, sabe como é?

Como Sir Paul McCartney tem 64 anos completos, nem é mais dia 18 de junho, pois já é madrugada lá naquela casa dele em Londres (eu tive o prazer de passar na frente e ver uma luz acesa, só não lambi a maçaneta como fez a jovem Rita Lee), fica apenas o desejo de que o velhinho durma bem.

Comments:
Hj esta passando no wowow o dia de Beatles, sao 16 hs de entrevista, show, filmes, covers...etc. Vendo isso lembrei de vc e dei de cara com essa postagem...vida longa pra nois tb...gde abraço
 
Legal, Paulinho!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?