Saturday, June 10, 2006

hexamente idiota

Enquanto esperamos pelo primeiro jogo da seleção brasileira, vamos nos distrair com as picuinhas do Ronaldo com Lula.
Enquanto celebramos a violência, o analfabetismo e a miséria, vamos esquecer dos milhões que o obeso e o cachaceiro levam para não nos revoltar ao olhar nossos salários.
Porque não importa se a vida está mal, é a Copa do Mundo e tá tudo legal.

O Paulo postou um texto do Rafael Puzone, membro da ONG Defende sobre este momento em que vivemos. Leia. Post do dia 09/06/2006.

Comments:
postou td isso hoje?
eu li tudo mas fiquei até confusa pra comentar. muita informação. hehe

adorei o texto falando do TV On The Radio. eu nunca vi um show deles óbvio, mas nunca consegui achar graça neles.

dre
 
Tô gastando mais tempo na internet... são umas vantagens do ócio, né? :o)
 
"o obeso e o cachaceiro", Fá?

Se seguirmos este raciocício, teremos que definir a mim como obesa-mórbida e a vc como um pau-d'água sem conserto...
 
É só força de expressão.
O que eu disse de tão errado?! :o/
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?