Thursday, August 24, 2006

london calling, yeah, i was there too

Você que fica antenado com o que as pessoas andam falando, já deve ter notado que o Bogary, novo disco do Cascadura encartado na revista OutraCoisa, já é o novo hype.
E sabe que eu gostei do novo hype? Ouvi umas três vezes e os sons são bem bons, tem um peso, mas é ao mesmo tempo um pop assobiável.
Mas eu conheci o som dos caras no início de 2005. O Clenio, meu brother de Londres, veio fazer seus negócios no Brasil e eu fui encontrá-lo em Sampa. Conheci umas distribuidoras, pequenas gravadoras e a mais legal foi a Rio 8, onde me apresentaram o som desta banda da Bahia. Falo deles no post do dia 17 de fevereiro de 2005. Confira aqui.

E o Clenio nos convida para um rolê em Londres. Tá afim?
Check it out.


Comments:
uhú, dá-lhe clênio! tbm foi meu chefe por 2 meses. =)
depois me passa os contatos do mano que quero revê-lo por lá. quem sabe ele não tem um emprego pra mim? haha. adorei o vídeo.
aêêê.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?