Wednesday, August 30, 2006

these dark cafe days

Depois de sair da faculdade, passei alguns dias (talvez semanas) um tanto frustrado com a sensação de abandonar um sonho.
Como sempre fui muito entusiasta em relação ao curso, vivia comentando sobre o quanto eu curtia estudar, com amigos, alunos e quem aparecesse para um papo.
Conheci muita gente bacana neste tempo e o círculo de amizades foi só aumentando.
Estava em um ritmo frenético: saía de casa antes das sete da manhã, dava uma aula, ia para a televisão onde tinha contato com dezenas de pessoas por dia, costumava almoçar fora com algum amigo, ia para a escola de idiomas e trabalhava até à noite, seguia para a faculdade onde encontrava mais alguns universitários com idéias interessantes, e ainda antes de voltar para casa dava uma parada em algum boteco da cidade.
Já faz uns meses que parei com o curso de jornalismo e com o estágio na tv, e é até óbvio que o contato com todas estas pessoas diminuiu drasticamente.
Acontece que ver os rostos das pessoas tombando pro lado com cara de pena, cada vez que eu falava que tinha parado com o curso, definitivamente não é o que eu quero na minha frente.
Deixei de ver sentido em muitas coisas e andei mais caseiro mesmo.
Só que nunca bebi tanto sem sair de casa. Calma, caro leitor, eu explico. Nas últimas semanas eu tenho ficado em casa ou na casa de amigos jogando truco, pôquer interminável, war, banco imobiliário, desconfio, e não pensando muito.
É isso. Vejo filmes para me entreter, jogo e bebo para não pensar e... engordar.
Sim, é verdade, engordei horrores. Mas é só uma fase.

Para os bons amigos que perguntam porque desapareci, eu digo agora que é só uma fase, onde prefiro me esconder atrás de garrafas de cerveja no fundo da casa de algum amigo. É só uma fase.

And he drinks at home now most nights with the tv on
And all the house lights left up bright
I'm gonna blow this damn candle out
I don't want nobody comin' over to my table
I got nothing to talk to anybody about
All good dreamers pass this way some day
Hidin' behind bottles in dark cafes
Dark cafes
Only a dark cocoon before I get my gorgeous wings
And fly away
Only a phase, these dark cafe days...

Comments:
Vem tomar uma aqui na cozinha de casa?! Eu ainda não to liberada pra beber mas te faço cia com uma caneca de café. Ahn e de quebra vc conhece o Otávio ;P
 
Oi Fábio... Desculpe se fui uma dessas pessoas que tombaram o rosto, mas com certeza não foi por comiseração foi lamento por sua ausência... Curta sua fase casulo sem culpas e apereça quando tiver vontade. Beijos e saudades...
 
Mara! Saudades suas também!!!
E, por favor, você não foi mesmo uma destas pessoas que tombaram o rosto, não tem nada que pedir desculpas.
Saudades das atualizações do teu "lado b" também.

Vou aceitar o convite, Rita! Vamos combinar aí mais prá frente.

Beijos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?