Saturday, September 02, 2006

modern times

O mestre Robert Allen Zimmerman lançou um novo disco, o Modern Times.
Thiago Ney, jornalista da Folha, fez uma crítica e criou polêmica.
Será que o mundo precisa tanto assim de um novo disco do Bob Dylan?

Mário Bortolotto diz que ele precisa do novo disco e provoca: Quem precisa de Thiago Ney?
André Takeda fala que esta crítica é uma bobagem. Ouvir Dylan é como estar com a pessoa que você mais ama: a gente sempre precisa mais.
Marcelo Costa em sua coluna desta semana que bateu um papo com os leitores, inclusive comigo, diz que o novo TV On The Radio é melhor que o novo Dylan, mas afirma que um comentário destes soa infantil.
O brother André Montanhér ouviu o disco e conta que Zimmerman continua o bom e velho compositor que gostamos.
Quem também fala do novo Dylan é Patti Smith. Tem o texto dela aqui do lado no Calmantes com Champagne.

thanks god it's friday

Passei o final do dia batendo um papo com os amigos na internet, com surpresas bacanas como falar ao mesmo tempo com o Márcio, um grande amigo do Japão que mora em Toronto e com a Cris de Sampa que está de passagem em Toronto também.
Li os blogs também que estão aqui do lado. Você já os visitou hoje?
Ao ler os vários posts do Palandi, que está com novo endereço já atualizado aí do lado [LifeInSlowMotion], fiquei com vontade de tomar missoshiro, que ele não gostou, mas que realmente é uma boa dica para quem quer emagrecer. Ele diz: "sopa não é bom nem ruim: sopa é sopa". Mas sopa de missô é muito boa! Ok, eu sou descendente de Japonês, talvez seja isso. E sabem que o Palandi e o Alexandre Petillo conheceram o Ronnie Von, onde foram para um papo sobre o livro deles? Leia lá.
E o Catarro Verde, em defesa da Alcinéia que foi censurada em plenos tempos modernos, avisa: Zé Sarney e seus capangas tiraram o blog da Alcinéa do ar, com a cumplicidade do Uol. Agora ela está aqui. Avise os amigos.
Já tá avisado.
O Biajoni deu umas dicas bacanas há uns dias, mas eu só ouvi hoje os sons. Nick Drake cantando Blues Run The Game é do caralho, vai dizer? Como diz o Bia.
Eu escrevi isso há um tempo, mas repito, às vezes acho que este blog poderia se chamar Copy & Paste. :o)

Catch a boat to England baby
Maybe to Spain
Wherever I have gone
Wherever I've been and gone
Wherever I have gone
The blues run the game...

Comments:
que bom que gostou dos mp3.
:>)
as versões do jackson também são ótimas, vai dizer?
...
eu havia lido esse comentário do thiago ney na folha e pensei em escrever algo. mas acho que é justamente isso que ele quer.
besteira!
o disco tá foda mesmo!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?