Wednesday, October 18, 2006

concurso fotografe sua cidade

O caminho do seu cotidiano pode ser fotografado e apresentado para um grande público através do concurso “Fotografe Sua Cidade”.
Este evento tem o intuito de divulgar a cidade através da visão de fotógrafos amadores e profissionais da comunidade, além de incentivar os limeirenses a mostrarem seu talento e visão fotográfica sobre seu dia a dia. Realizado pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Limeira (AEAL), que tem em seu estatuto o fim de promover a cultura, a defesa e a conservação do patrimônio histórico e artístico, o concurso está em seu 23º ano.
Segundo a administradora da associação, Kedima Silva, o número de inscritos cresce a cada ano. “Na última edição, contamos com mais de cem fotos”, afirma.
Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição e entregar a fotografia concorrente. Cada participante pode inscrever até três fotos.
As fotografias podem ser coloridas ou em branco e preto, devem ser entregues reveladas em tamanho 15 cm x 21cm, inéditas e tiradas recentemente.
A comissão julgadora classificará as três melhores fotografias, tendo em vista a identificação do local como sendo Limeira, o melhor assunto fotográfico, melhor enquadramento e melhor acabamento.
Os vencedores receberão troféus e terão suas fotos expostas no Center Plaza Shopping entre os dias 27 de novembro e 10 de dezembro.
Este ano, o concurso “Fotografe Sua Cidade” conta com o apoio da PrismaShop, loja especializada em câmeras fotográficas digitais.
Kedima pede o apoio das empresas do ramo fotográfico ou das interessadas em incentivar a cultura local, motivando a participação da comunidade e trabalhando nesta divulgação.
As inscrições já estão abertas e as fotos deverão ser entregues até 3 de novembro na sede da AEAL (Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, 1728, Centro) ou na PrismaShop (Av. Laranjeiras, 220, Sobreloja, Vila Queiroz).
Mais informações através do telefone da AEAL: 3441-4340. O regulamento completo está disponível no site www.aeal.org.br.




Meu texto publicado esta semana no jornal Visão Empresarial de Limeira.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?