Friday, October 06, 2006

friday i'm in love (updated)

I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday i'm in love...


Faz tempo que não canto esta canção por aqui, fala aí!
Sexta-feira é o dia que eu folgo, é o dia que eu posso ficar de boa, ver um filminho com calma, ler os textos que se acumulam na internet, tentar organizar a vida, pensar em cuidar do corpo dando uma caminhada e tals. É uma pena que o dia voe.
Mas vamlá, como diria Henfil:

Tem um blog novo na área que já vai entrar nos links aqui do lado.
É o Litoral em Chamas, do meu xará. Fábio é jornalista e baterista do Salad Star, banda de Santos que lançou há pouco seu primeiro CD independente chamado Para Colorir.
Passe lá e confira a entrevista com o Hiro, que fala do seu projeto chamado Canções Para Um Mundo Sem Humanos. Hiro também é baterista do Lazo Black, que se apresenterá neste sábado na Festa LadoB realizada na República Castelo em Limeira.

Saca só o line up desta festa:
19hs Projeto Lado B (???)
20hs Loiras Frias e Refinadas de Hitchcock
21:30 Lazo Black
23hs Volumme
00:30 Radiohead
00:42 Mars Volta
1:02 Franz Ferdinand
1:27 Cidadão Instigado

Eu estarei lá, trocando uma idéia com os brothers, tomando uma cerveja gelada e barata, nesta república que é um lugar do caralho!

***

Ganhei um kit revoluttion!
Assim que receber o pacote, conto prá vocês o que tem nele.
A coluna desta semana fala dos 15 anos do Nevermind.
Passa lá, clicando aqui.

***

Levei um esporro ontem do amigo PC por conta da minha indiferença em relação ao poder do voto nas eleições presidenciais. Vou pensar melhor até o dia 29, meu caro.
E acho genial ter estes brothers com os quais você fica horas e horas conversando e ainda assim falta tempo para terminar todas as conversas.

***

Andei ouvindo Essa boneca tem manual da Vanessa da Mata.
Gostei da moça, logo mais comento sobre ela.

***

Biajoni escreveu sobre o Being There do Wilco, em seu blog paralelo chamado Dois Discos.
I love Wilco.
Mas dizem que é melhor não falar muito, que neguinho parece odiar fãs de Wilco, dizem que são extremamente malas. Não vou falar que o show que vi dos caras foi um dos melhores da minha vida, que assim como o Bia escreveu, tem canções dos caras que são tão lindas que doem. Vou ficar quieto.
Adoro as fotos do site deles. Já viu? Aqui.

***

Ficar com o msn ligado faz com que você fale com um montão de gente bacana ao mesmo tempo, mas eu ainda não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo, do tipo ler uns textos, visitar os blogs que gosto e conversar com este monte de gente.

***

Tenho saído muito mais durante a semana, do que nos finais de semana. É ótimo porque tem poucas pessoas nos bares e dá para conversar sem ter muito barulho ao redor e ser atendido de boa, o único problema é trabalhar de ressaca e com sono.

Neste final de semana vou para esta festa da república e depois quero dormir e só.

Bom final de semana para você.

Comments:
japs...
quer fazer uma exclusiva com o zeca baleiro para o teu blog?
se interessar, me liga no começo da semana.
:>)
 
Shiraga! Te espero no Vini no dia 23 de outubro pra gente matar a saudade, discutir sobre contrariedades e falar sobre o OSMOZ.

Não canso de dizer... ADORO oq vc faz aqui!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?