Thursday, October 26, 2006

mais de mil palavras e algumas letras



Oi, coração
Não dá pra falar muito não
Espera passar o avião
Assim que o inverno passar
Eu acho que vou te buscar
Aqui tá fazendo calor
Deu pane no ventilador
Já tem fliperama em Macau
Tomei a costeira em Belém do Pará
Puseram uma usina no mar
Talvez fique ruim pra pescar
Meu amor...




Por trás de um homem triste
Há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher
Mil homens, sempre tão gentis
Por isso, para o seu bem
Ou tire ela da cabeça
Ou mereça a moça que você tem...



Ela faz cinema
Ela é a tal
Sei que ela pode ser mil
Mas não existe outra igual...



Com tantos filmes
Na minha mente
É natural que toda atriz
Presentemente represente
Muito para mim...



Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo
Sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim...


As fotos são da minha amiga Susana que assistiu duas vezes em Sampa o show da turnê carioca.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?