Sunday, October 22, 2006

os dias continuam simplesmente lotados

Para os inocentes que ficaram em casa digo que o papo no salão do livro rolou legal, mas definitivamente a sequência no bar e depois em uma pizzaria fuleira da cidade foi muito melhor.
Conhecer Mário Bortolotto e todo o pessoal da TXT foi muito bacana. Vários personagens de Londrina, que eu só conhecia das histórias que ouvia a Mara contar, agora tem rostos e vozes.

A agenda desta semana já está quase completa de novo:

O fotógrafo e motoboy trilíngue Oliver Mann, que passou umas semanas na Europa e ainda não me encontrou para tomarmos umas desde que voltou, manda um e-mail:

Crianças, convido vocês pra uma singela espiada no meu trabalho fotográfico durante a VII Semana de Arquitetura da Unicamp. É pouquinho. Quase nada. Apenas 3
telinhas. Mas que me deu um puta alento. Síntese destes 3 últimos anos de
trabalho fazendo entrega de farmácia e pizzaria.

"POP CONFORT- Topologia urbana do corpo ausente"


A VII Semana de Arquitetura e Urbanismo da Unicamp "Arquitetura pública, arte e cidade" acontece de 23 a 28, das 19 às 23 horas, na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEEC).
Informações pelos telefones 19-3294-2490 ou 11-9747-1456.

***




Na terça, dia 24, oito da noite, tem Jules e Jim de François Truffaut no Cineclube do Sesc Piracicaba.
Segundo o Hugo, que leu Os Sonhos Não Envelhecem de Márcio Borges, este filme inspirou muito o pessoal do Clube da Esquina.
Jim e Jules marcou época e influenciou toda uma geração.
A entrada é franca. Imperdível!

***


Mais fotografia.

O repórter fotográfico Maurilo Clareto da Revista Época, que atua no mercado profissional há 15 anos, estará em Limeira no próximo dia 25, às 19h30, no auditório Waldomiro Francisco, do Isca Faculdades. Ele realizará uma palestra aos alunos de Comunicação Social e abordará diversos assuntos, entre eles a fotografia digital e suas novas técnicas.
O evento será gratuito e a entrada é aberta ao público.

Acho que depois rola umas brejas no Vini, bar que não vou desde que saí da facul.

Got to go now.

Comments:
Sendo mais específico: após assistirem várias vezes seguidas Jules e Jim num cinema de BH, Bituca e Márcio Borges correram direto pra casa dos Borges e compuseram as primeiras canções juntos.
 
Opa!
Thanks!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?