Monday, October 23, 2006

veneno antimonotonia

Alguém tem algum aí?


Semana passada eu ia dar um viva pela edição brasileira da revista Rolling Stone, mas acho que vou comprar primeiro para depois ver se vale a comemoração.
"É uma das piores revistas que já li", disse o Palandi.
Na situação em que eu me encontro, acho que nem a capa da Gisele Bündchen me consola.

O final de semana foi bom prá caralho, aí é foda voltar prá rotina.
Não sei, não. Vontade de fugir.

Vou mergulhar na leitura e ver se isso passa.

Atenção, essa vida contém cenas explícitas de tédio nos intervalos da emoção.

Comments:
Valeu, Luís!
Já atualizei o link do teu blog aqui.

E no churras rolou seu som, também Mathilda Kóvak, além de outras maravilhas. Foi jóia!
 
Acabei de comprar a Rolling Stone. Ainda não li, mas ao menos o formato é o mesmo que a gringa e o preço agrada.
 
fabio to um tempo sem entrar aqui, mas que vergonha! perdi posts maravilhosos tenho certeza! Seu blog é execelente!


Se vc me disser que vale a pena comprar a Rolling Stone, eu juro que compro e ainda me arrisco a fazer uma crítica, ainda que minha opinião não sirva para nada! haha

beeeeijoo!


Dre
 
benditos os encontros. mesmo que rolem com anos de diferença. super beijos. fico te esperando em nossa pequena londrix, onde tudo começou.
 
Valeu, Dre!
E por onde anda o teu blog?

A vida é a arte do encontro, né não?
Espero conhecer Londrina quando rolar o Londrix.

Beijos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?