Saturday, December 02, 2006

onde os anjos não ousam pisar

Este ano comecei apelar para todas estas porras de comprimidos para passar a dor de cabeça que incomoda no dia seguinte da chapação. Hoje descobri o epocler. Nem sei o que os médicos dizem sobre isso, mas este líquido ruim resolveu meu problema. A questão é que é uma merda. Preciso aprender a beber moderadamente.

Tomara que eu me lembre disso daqui a pouquinho, que vou ali tomar uma com os brothers.

Mas como tenho um tempo antes de ir pro bar, vamos botar o papo em dia, meus caros amigos.

***


A entrevista que o Fábio Rogério (jornalista de Santos e baterista do Salad Star) fez com o Hiro do Canções Para Um Mundo Sem Humanos foi publicada na Rock Press.
Já faz algumas semanas que queria ter deixado o link, mas nunca é tarde para lembrar do trabalho de gente boa como estes dois figuras.
O Canções Para Um Mundo Sem Humanos se apresentará na Festa Lado B aqui em Limeira, no dia 16 de dezembro. Mais informações na comunidade da festa criada no orkut.

Ainda na Rock Press, vale acompanhar a coluna London Hauss, do Mário Bross do Wry. A banda tá indo muito bem e definitivamente já ganharam o espaço deles na cena inglesa.

***


Saindo do rock e partindo para o samba, o carnaval, mas sem sair do jornalismo, recomendo o Blog do Garça.
Garcia é o pai da minha querida amiga Rita. Ele criou recentemente o blog para falar de política, samba e o que mais pintar e também comemorar as Bodas de Prata de jornalismo.
Parabéns e que o blog também comemore Bodas de Prata!

***


Assisti um curta do Jorge Furtado chamado Ilha das Flores. Chapei durante os 13 minutos ali na frente da tela e depois soube que todo mundo já conhecia este curta.
Em que planeta eu estava que não conhecia o Ilha das Flores!?

Aliás, muita coisa boa caindo nas minhas mãos e eu cada vez mais besta de ver que tudo isso está aí há anos e eu só agora conheço.
Outro documentário que assisti esta semana foi o Janela da Alma, de João Jardim e Walter Carvalho.
Veja e fique a refletir sobre os pensamentos de José Saramago, Wim Wenders, as opiniões divertidas de Hermeto Pascoal...
Já está na hora de eu partir.
Outro que está lá no documentário é o filósofo e fotógrafo Eugen Bavcar, e agora vou colocá-lo em pauta no boteco com uns brothers fotógrafos.

Os homens que usam óculos são mais gentis, doces e desamparados...
Você já percebeu!?


Esta é uma observação que uma mulher faz no documentário.

Vou nessa.
Logo mais tem mais, até.

P.S.: O título é o nome do disco solo do Nasi que tocou por aqui durante a semana. Comprei por 9,90. Torço para o CD não morrer tão cedo. Leia.

Comments:
Leandro Formiga....realmente, ate EU conhecia esse curta da Ilha das Flores...isso com os meus 15 anos...

esse teu blog me ajuda....outro dia tive uma prova em que tinha que comparar um quadro do Edward Hopper com nao lembro o que....

deitei o cabelo
 
Obrigado pela lembrança, fabio!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?