Sunday, December 24, 2006

sampa rock city II

Conheci também na Paulista, novas salas de cinema. O cinema Reserva Cultural, que conta com uma boa programação também.
Fiquei brigando com os horários para assistir três filmes, mas já estava cansado, então vi dois, Wood & Stock às 13h30, em uma sala vazia, parecia um cinema particular, muito bom. O filme é jóia, eu gosto um monte destes dois figuras e eles mandaram, claro, uma fala que eu acho ótima.
"Raul era gênio! Quando eu penso no que ele quis dizer com Metamorfose Ambulante... Que um dia seríamos carecas e barrigudos. Pusta visionário!"

Saí do cinema, conheci uma loja que minha amiga Karina falou muito, a 2001. Vi vários dvds raros, que gostaria muito de ter na coleção qualquer dia, mas no momento estou mais procurando bons preços. Comprei o Sonhos, do Kurosawa.

Tomei um café.
Aí vi uma exposição de fotos na Caixa Cultural da Paulista. Fotos de cinema de um italiano chamado Tazio Secchiaroli. Bastidores do Blow Up, La Dolce Vita, várias fotos de Sophia Loren e Marcello Mastroianni. Lindas fotos de uma época muito interessante.

Voltei para o Reserva Cultural e assisti Volver, de Almodóvar. Penélope Cruz está linda como nunca vi em filme algum. Sublime.

A vontade de ficar era grande, mas a realidade me chamava de volta para Limeira.
Quando peguei o ônibus, Wander Wildner devia estar iniciando seu show do Sesc Vila Mariana e mais centenas de espetáculos deveriam estar acontecendo em Sampa naquele momento. Aquela cidade não pára nunca.

Comments:
Eu tô ficando umbiguista! Acredita que tive a impressão de ler alguns links que se direcionavam prá mim, no teu texto?
 
Quase a gente se trombou, cara! Mas da próxima vez, dá um toque quando aparecer pela cidade, velho! Ainda mais num evento com tantas chances assim de eu aparecer... e que me arrependerei até o fim dos meus dias por não ter ido.

Pelo menos daria um jeito do meu livro chegar às suas mãos.

Abraço!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?