Sunday, December 17, 2006

saturday night

[o telefone toca]
_Alô. Cof.
_Fábio, é o Paulo.
_Fala, Paulo. Coof.
_Tá mal, é?
_Cof, cof, coff... Merda. Coooof.
_Foi um prazer ter te conhecido.
_Cof.
[fim da ligação]

Dei mais um gole no meu chá e voltei para a apresentação do Roberto Carlos.

Comments:
que coisa..rs
 
Muito estranho...
Bj
Círia
 
aqui não é o local mas no meu serviço orkut é proibido rs. selos apóiem MPb... q tipo de MPB? a pergunta é estranha mas vale rs.

então vamos lá:

Marine Music (www.marinemusic.com.br),

Tem a Tratore e a Bizarre tb...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?