Thursday, December 21, 2006

tempo tempo tempo tempo, vou te fazer um pedido

Faz tempo que não ouço Caetano, mas eu gosto de muita coisa deste homem. Oração do Tempo é uma canção que me emociona sempre que ouço.
E tempo, eu faço um pedido, dai me mais tempo!

Passei dois dias sem internet, porque fui dar uma volta em Sampa para me atualizar um pouco. Chegando em Limeira, meus velhos amigos e parceiros de infortúnios foram me buscar para tomarmos umas. Beber depois de uns dez dias sem tomar nada gelado me deixou meio grogue.

Hoje. Acordei com o telefone, comi um pedaço de pizza fria, passei pelos blogs amigos linkados aqui do lado, li os e-mails, scraps respondi, mando um abraço para quem passou por aqui e comentou, mas já tenho que sair.

São compromissos inadiáveis que acontecem quando mais amigos estão de férias, como passar a tarde jogando conversa fora e tomando umas cervejas. Acabaram de passar aqui com uma tal de Puerto del Sol. Nunca bebi. Disseram que era a única que estava gelada. Beleza!

A tosse ainda não passou, mas meu prazo de paciência e cuidados já estourou.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?