Monday, January 08, 2007

eu tô sem óculos

Sábado fui passear no shopping center com a família.
Ah, agora que eu não pago mais a faculdade, tá me sobrando um trocado para comprar umas coisas e eu gosto disso.
Logo na entrada vi um cartaz do Burger King e abri um sorrisão, afinal estava lá para almoçar também.
Matei a saudade do Whopper, que não comia há mais de dois anos. (Em Londres eu tinha um amigo do Nepal que era gerente de um Burger King e eu sempre comia lá, de graça.)
Pedi um duplo com queijo, com batata grande e refrigerante grande. Era meu último dia de engorda, então exagerei mesmo. Super size, please.
Eu gosto da conveniência de um centro de compras, sabe? Você vai, almoça, aí tem um cinema e depois compra as coisas que você quer, entre um café e outro.
Ok, acho que sou mesmo um capitalista colonizado. Não vou dar mais explicações.

Assisti The Holiday, que em português é chamado O Amor Não Tira Férias. Com o grande Jack Black, a linda Cameron Diaz, o boa pinta Jude Law e a maravilhosa Kate Winslet. A diretora é Nancy Meyers, a mesma do ótimo Alguém Tem Que Ceder. O filme tem cenas na Inglaterra, atores com o sotaque britânico (não precisa dizer que já ganha pontos comigo, né?), tem este elenco fodido e a diretora consegue fazer uma comédia romântica muito inteligente e boa. Mais do que recomendado.
Achei muito bacana ser o primeiro filme que vi no cinema este ano, com a galera celebrando a virada de ano.

Depois das compras, vim para casa me preparar para uma formatura.


Vesti terno pela segunda vez na vida, já estou até me acostumando com isso. Mas olho no espelho e não me vejo ali dentro daquela roupa. É estranho.
Achei que com o All Star eu ficaria mais com a minha cara.


A festa de formatura foi jóia. Encontrei com um povo do jornalismo, outro povo das festas que costumo ir e saímos de lá completamente trêbados.
O retorno foi um desastre. Mas apesar de algumas perdas, como o meu óculos, o sapato de um brother, os ternos um tanto sujos, todos chegaram vivos.
Esta foi a saideira. Passei o domingo inteiro de molho.

A dieta começa hoje.
Vou lá pro clube praticar uns esportes e saber das coisas que não me lembro do último sábado.

Comments:
Fiu, fiiiiiiiiiiu....
Círia
 
O Amot não tira Férias realmente é bom, melhor ainda se estiver acompanhado rs... a Kate é demais... e achei q apagou um pouco a Cameron no filme...:)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?