Sunday, January 21, 2007

incríveis concertos, raridades e programas musicais por apenas 1 real



Ouvi um barulho de algum objeto caindo aqui no quarto. Olhei para os quatro cantos e nada vi, abri o guarda-roupas e lá estava uma prateleira caída, com todas as fitas de vídeo que tenho.
Merda, já devia ter dado um fim nelas há tempos. Guardo pensando que um dia vou querer rever, ou que um dia terão lá sua validade.
Caro visitante deste blog, se você tiver interesse em gravações de programas de música, me dá um toque.
Abro hoje um bazar com estas fitas.
São gravações que eu fiz nos anos 90 dos programas de tv. Tem muita coisa bacana:
Uma caralhada de clipes, acústico do gil, o unledded com page e plant, anos incríveis com aquela trilha sonora impecável, entrevistas do clássicos mtv, história do rock, acústico do paul mccartney, um montão de coisas da mtv da época que a emissora ainda era legal, etc...
Tenho mais de 100 fitas, tá tudo catalogado aqui.
Se tiver interesse ou conhecer alguém que se interesse por isso, me avise.
R$1,00 por fita para desfazer logo.

Eu tenho problemas com prateleiras mesmo.
Alguém aí se lembra de 2004, lá em Londres?
O teto da loja caiu.

Comments:
Pô, Fábio, não dá pra transformar em dvd? Verifica. Se esfazer assim é meio ralado...
Bjs
Círia
 
Ah! o acústico do Gil e do Mc Cartney muito me interessam.
Bj
Círia
 
O acústico do Paul um amigo já levou. Levou também um dos Phil Collins.

Mas o do Gil eu guardo prá você.

***

Tem Hollywood Rock de... não lembro o ano. haha... Tem Black Crowes.

Tem Clássicos visitando a coleção de discos de um monte de gente boa. Mas a gravação tá meio tosca.

Só que é um real, né? hahaha...
 
"Um real aí é um real
um real aí
é um real aí é um real
um real...

Vendo pilha, bateria, fita-cassete, biscoito
paçoca, doce-de-abóbora
doce-de-coco, rádio-relógio
despertador do sono
não vendo é sonho
mas pode pedir
se não tenho
sei quem terá
vendo pano pra cortina
vendo verso, vendo rima
carta pro rapaz e carta pra menina
eu vendo provas de amores
por minha poesia e fantasia
QUANTO VAI PAGAR?

Um real aí é um real
um real aí
é um real aí é um real
um real...

Com quantos reais se faz uma realidade
preciso muito sonho pra sobreviver numa cidade
grande jogo de cintura
entre estar esperto e ser honesto
há um resto que não é pouca bobagem

Um real aí é um real
um real aí
é um real aí é um real
um real!"
 
ave maria! que desgraça, digo, na loja, como vcs resolveram isso?
 
errrrrhh... tem alguma entrevista, programa especial, qualquer coisa com o Renato Russo?

rsrs

*abraços*
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?