Tuesday, January 30, 2007

postando

Queridos amigos, ando com uma preguiça aguda de postar, mas tenho algumas coisinhas para dizer-lhes.

Minha querida amiga Círia, anda com o blog em novo endereço. O nome agora é About Blank. Ela assistiu Adeus, Lênin e Edukators estes dias. Uhu! E vez ou outra posta umas fotos lindas de lugares maravilhosos da cidade onde mora, Belém.

Outro grande figura, à quem um monte agradeço pela brodagem e por me apresentar muita gente boa da cidade é o Paulo, que voltou a postar quase que diariamente no Pauta Livri. Certeza de boa leitura e informações quentes da política local. Isso sem falar nos textos de não-ficção. Leia.

A (já famosa por aqui) Amanda Vox tá na Áustria curtindo a neve! Ela passou ou ainda está (oh dúvida cruel!) por Salzburg, a cidade do Mozart. Sabe Amadeus, né? Tem foto aqui.

Fora isso, tenho recebido presentinhos via e-mail e tô adorando.
São contos:
O primeiro foi O Arquivo, de Victor Giudice, atentando para o nome do personagem em letra minúscula, pois ele se encontra em processo de coisificação. Bom para você, que como eu, volta para o trabalho agora. Leia.
O segundo é o Famigerado, de Guimarães Rosa. A recomendação foi tão gostosa que tive que ler imediatamente: "É uma delícia de conto! Dá vontade de bater ele no liquidificador e tomar de canudinho.(risos)" Pega aqui.
Espero que o terceiro não demore a chegar. Eu amo presentes, ainda mais estes de bom gosto. Assim que eu receber, eu conto para vocês, ou não. :ob

Tá postado, meu povo querido!

Comments:
valeu fabio! t linkei la no zen...

e o email, to esperando;)

abços
 
tinham uns errinhos no teexto e umas repetições de palavrs q na pressa nem me liguei rs

mas arrumei já

abços
 
Uhuuuuuuuuu....
Tenho falado com o Luís.
Estou sabendo de tudo.
Bjs
Círia
 
Recebeu o e-mail, André?
O texto ficou do caralho!

***

Não é ótimo, Círia!?
Beijos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?