Friday, February 23, 2007

antes de mais nada, tudo

Tenho dois brothers, Adriano e Renato, comemorando mais um verão nestes dias. Estão também com 29 anos agora. Nós vamos preparar uma festa para a entrada dos 30 no ano que vem. Gosto desta idade. O único problema é que hoje bebemos muito mais do que bebíamos há uns anos, mas infelizmente o corpo não aceita mais tão bem o álcool como antes. Vou mergulhar na Coca-Light e tentar ser feliz.

Tenho mais motivos para comemorar estes dias. O Domingos passou no teste da Universidade Livre de Música, no curso de Viola Caipira. Fico feliz prá caralho de ver este grande brother crescendo e aperfeiçoando em sua carreira com passos firmes. Um sonho se realizando de uma maneira mais que brilhante, e eu nem ligo para as frases batidas que estou digitando aqui, porque o cara é foda e merece muito reconhecimento mesmo. Viver de música no Brasil, com muito talento e simpatia. Música e amor, claro.
Vamos bebemorar, sim, Domingos!

Tomei umas com o Biajoni e o André Montanhér dia desses, e é foda ver que mesmo depois de beber durante horas com estes figuras, volto para casa com sede. Sede de cultura (ok, isto também ficou batido e infantil, mas eu nem ligo), que os caras já assistiram, leram, ouviram tanta coisa que me sinto uma criança perto deles. A verdade é que eu sou mais jovem mesmo, então tá valendo.
O Bia tá com um blog novo só para divulgação do Sexo Anal. Tá afim?
No mesmo dia, depois do Bia voltar para o aconchego de seu lar, afinal ele é um cara de família (como insistiu em dizer ao ser convidado para mais uma), fomos tomar a saideira com o Carlos Chinellato, meu ex-chefe na redação da TV, e sempre saio com a sensação de que preciso voltar logo para o Jornalismo.
Depois ainda teve outra, a caideira, afinal era carnaval.
Saudades do brother que me apresentou para todos estes caras. Por onde andará Paulo Corrêa?

Isso aqui tá com cara de diário, não está?
Mas isso aqui É um diário, o que posso fazer!?

No feriado li um estudo sobre o filme La Niña Santa, de Lucrecia Martel, feito pelo maluco beleza Hiro Ishikawa. São tantos detalhes interessantes que um filme passa para profissionais e estudantes de Imagem & Som, que meros telespectadores, comedores de pipoca como eu, não notam e nem imaginam que existam.
Preciso anotar aqui o nome do autor do livro Theory of Film: Siegfried Kracauer. Quero ler depois.
E o Hiro, juntamente com Marcos Piovesan dirigiram o Em Flor para a Conclusão do Curso de Imagem e Som. A história de um menino que passa por diversas experiências na tentativa de fazer um canário cantar.
Espero assistir logo, assim como ver a banda deles tocando por aqui novamente. Mas enquanto isso não acontece, os caras colam o grau lá em São Carlos agora em Março.
Quanta gente talentosa por aí, fala aí!

Acabei de receber uma ligação da Oficina Cultural Carlos Gomes dizendo que as inscrições para as oficinas abrirão na próxima segunda, dia 26 de fevereiro.
Pretendo fazer a Oficina do Ricardo Picchi novamente. O mesmo cara, mas com um outro projeto, desta vez será Práticas e Teorias de Video, segundo o próprio, será beeem diferente da anterior sobre Documentários, que eu também gostei muito.
A poeta visual Letícia Tonon já garantiu a presença nas aulas, e tendo estes dois figuras lá eu já posso adiantar que vale à pena participar.

É isso. Tenho ouvido Bossa Nova e Cascadura. Eu sou assim, eu nasci assim.
Vou ali voltar prá rede e continuar lendo a história de Gregor Samsa.

Fiquem em paz e que a fada-bailarina-japonesa de Amanda Vox esteja com vocês neste final de semana.


Comments:
AHhh Fábio querido! Só você mesmo pra entrar e ler aquele monte de baboseira! Eu já estou pensando em deletá-lo. Primeiro que o meu contador diz que entra uma galerinha lá, mas ninguem comenta. Segundo, eu escrevi o blog para expor idéias e coisas que achava interessante e acabei fazendo mais um tolo diário.
Mas vamos ver até onde isso vai.

E vc, pelo que percebi, passou o carnaval bebendo né? Espero que um dia possamos beber juntos e eu posso enriquecer minha bagagem cultural!
Beijos!
 
esqueci de dizer que o pouco que vi do trabalho da Amanda Vox eu adorei! Muito talentosa!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?