Sunday, February 25, 2007

como pintar um poema? por que compor um filme?

Luís Capucho estava com Mathilda Kóvak no carnaval e encontrou com Michel Melamed.
Ele descreveu aqui, assim:

Mathilda me levou pra ver o bloco dos cineastas na Gávea. Eu disse:
- Mas é um bloco de bichos-grilos, Mathilda! - então, veio vindo o Michel, que tem um programa no canal dois e que o Shiraga me sugeriu participar. Mathilda disse:
- Esse é o Luís Capucho! - e o Michel fez uma reverência e não disse nada, ficou me olhando. Então, no meio da batucada eu gritei para o Michel:
- O Shiraga disse pra eu entrar em contato contigo pra tentar o seu programa!
- Ta feito, qual é o seu contato? - e eu dei meu telefone.
Depois, Mathilda me levou pra comer comida japonesa.


O lançamento do Rato, seu segundo livro, está se aproximando, assim como se aproxima o reencontro dele com Pedro.
Aguardo ansioso por uma aparição de Capucho no Re[corte] Cultural.
E espero ter boas novas sobre uma apresentação dele aqui pelo interior Paulista também.

Comments:
não sei de nada disso pq tô aqui longe, mas tbm torço para que tudo dê é muito certo para todos aí.
então faça o favor de torcer de volta tbm. =)
 
posso fazer um comentário inutil?
Acho o Melamed um pão! Risos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?