Friday, March 30, 2007

lixo tipo especial


Claro, era tudo o que Biajoni queria, me ver largado e à mercê da sanha homicida dos seus chacais, que atendem pelos codinomes esdrúxulos “Shiraga”, “Brigatti” e “Montanher”. Imagino o que colocariam na carne a mim destinada. [...]
Calculei que se mantivesse aqueles facínoras comendo e bebendo, ao final de algumas horas, conseguiria colocá-los para dormir e assim poderia escapar ileso.
Mas eles não nasceram ontem e isso ficou claro, quando empurravam tudo para o japonês, que comia como uma draga de rio. Pensei que ao menos ele ficaria baleado, mas não, foi fabricado pra isso ao que parece. [...]



Flávio Prada relata seu encontro com Luiz Biajoni e explica muitas coisas sobre nosso amigo do bigode, e também o motivo do próprio Flávio ter um blog.
Tudo está mais claro agora, principalmente depois de fotos do Bia que não eram de meu conhecimento. Leia.

***


i really am this shallow


O número de visitas aumentou assustadoramente. Fui ver de onde vinham as pessoas que aqui apareciam. Foi por conta do post sobre minha busca por uma mulher na Oficina de Vídeo Documentário. A Jan copiou & colou o post no Copy & Paste. Thanx, honey!
Já adianto para as mulheres que por aqui aparecerem que sou um tipo Hugh Grant, a única diferença é que ele é um pouco mais velho e o meu sotaque não é britânico.
Contatos podem ser feitos através dos comentários deste blog. Ou na Oficina de Vídeo Documentário aos sábados.
Agradecido.

about a boy

Quer ver o perfil do Will (o personagem de Grant no filme)?
Idade e estado civil: não sou tão jovem, mas sou muito livre e solteiro.
Estilo: casual, assim como o sexo.
Filosofia pessoal: todo homem é uma ilha, de preferência Ibiza.

O que? Você ainda não leu o livro do Nick Hornby? Como nem viu o filme ainda!?
Ai, ai, ai... Vai lá na locadora. Este filme é demais. O livro é ótimo. Marcus é um guri muito interessante! E a trilha sonora é da banda de um homem só, o Badly Drawn Boy.

E eu realmente sou superficial assim.

***


eight days a week

Hoje entram links novos aqui na lateral.
Tem o Tudo na Mistura, da Li Dias que postou foto do Capucho aqui em Limeira.

O "ai meu deus do céu", da publicitária Camis. Escuta, você já explicou o por que do nome do blog, Camis?

"Ai meu Deus do céu" me lembra muito das ceguinhas de Campina Grande. [A Pessoa É Para O Que Nasce]
Mas nas últimas semanas, "ai meu deus do céu" tem sido o assunto dos e-mails que tenho trocado com minha mais querida amiga virtual atualmente, né não Karina?
Não encontro a Karina há uns quinze anos e a gente tá combinando um churrasco há um ano. Eita dificuldade! Acho que ela adia porque é vegetarista.

Outro link vai para o chefinho do Biajoni lá no jornal Todo Dia. É o Ziper na Boca, do Gustavo Brigatti.
Cheguei na casa do Bia e eles já estavam ouvindo o Sky Blue Sky, maravilhoso disco do Wilco que só será lançado em maio. Estava me servindo da macarronada da foto acima enquanto Gustavo dizia: "[...] Você entra no show do Wilco e eles distribuem travesseiros e cobertores para que o público possa dormir confortavelmente enquanto eles tocam estas canções..."
Puta sacanagem, mas eu achei engraçado de qualquer maneira.
Ele ficou de me passar vários links para downloads na internet, mas até agora nada. E aí, Brigatti, tem jeito?

Dei um descanso para uma Inglesa, que devo falar logo mais por aqui, e estou ouvindo três canções do Acidogroove. Baixei por indicação do Mac que dizia que os fãs de Los Hermanos curtiriam os caras. Acho engraçado a banda dizer que tem influências de Mutantes, Tom Zé, Clube da Esquina (o Acidogroove é de Uberaba/MG), Secos e Molhados e Chico Buarque. Porque não assumem que gostam de Los Hermanos? Pô, os cariocas são legais e já tem quatro discos lançados. Pode dizer que são fãs deles, que curtem Strokes também. Qual o problema? Quer tirar tua conclusão? Tem várias canções para download no Senhor F.
Outro ponto é esta coisa de curtir rocks & Chico Buarque. E Caetano, ninguém curte? E Gil? Nei Lisboa? Curtir Chico é sempre mais cool, como odeio gente cool, prefiro trocar uma idéia com o André que tá lendo o Verdade Tropical do Caetano. Viva Caetano!

Alguém sabe o que aconteceu com o Banzeiro, o blog do Cris?
Não encontro mais a página dele.

Logo mais tem mais, até!

Comments:
Isso é o horror inextinguível..
heheheheheh!
 
Fabio, eu estava pensando em te convidar pra jantar aqui em casa, mas já repensei. Hehehe. Falando sério, foi um grande prazer poder refazer esse contato com voce, ainda que breve. Grande abraço.
 
GUEIZICE.
:>)
 
o Nick Hornby é tudo o que eu queria ser qdo crescer...só não sei se algum dia eu vou crescer...hehehe
 
a inglesa q vc deu descanso é a Amy nao é nao?

dre
 
Shira, meu bom japa, não esqueci de tu, não. É que a lista de links está no meu computador do trabalho (ops, agora me entreguei...) e como estou de férias, não tenho acesso. Mas na próxima semana, quando voltar, te mando a listona completa.
E viu, tu topa fazer um movimento contra esse tipo de comentário do Bia? O idiota só escreve isso nos comentários dos amigos!
 
legal esse acidogrove, boa dica.
 
Carooo!!!...somos charáss!!!...sou baterista da banda Cool!...ACIDOGROOVE!, quem não gosta de LOS HERMANOS né?!...é muito massa, a gente tocou alguns covers deles já, e nos causava enorme satisfação!!...Então!, meu pai é um dos melhores amigos do Beto Guedes, então desde pequeno que eu ouço o clube e o Beto!...o Chico Buarque é foda, não que seja Cool gostar dele, é que!, ele é unanime!...o cara é foda, o lance do Caetano é foda tmb, adoro ele desde Coração Materno no TROPICALIA, re gravação do saudoso Vicente Selestino!, mas ele é complicado, o Caetano vai na maré que mais pende!, se tá rolando pop, ele canta pop, se tá rolando axé "Ó Pai Ó" num é que ele canta tambem!?, então, não é que seja ruim, mas esse lance de mudar muito de acordo com a maré, mata um pouco a identidade dele tão massa das décadas de 60 e 70!, mas que isso cara, a gente adora tambem, viva o Brasil, que sem duvidas tem a melhor musica do mundo!!!...Abraço!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?