Monday, March 12, 2007

eu só quero passar um weekend com você

Nada como passar um final de semana rodeado de amigos.
Sei que passar sábado e domingo na companhia de apenas uma pessoa (a pessoa) pode ser muito melhor, mas enquanto isso não acontece comigo, fico bem feliz de poder encontrar um monte de gente boa neste dia e meio de folga que tenho.

Mal saí do trabalho no sábado à tarde e já estava com um copinho americano na mão, tomando umas com os brothers André e Maurício. Saí do boteco já meio alto, chegando em casa encontrei com o meu casal enxaqueca favorito para uma idéia rápida, tomei um banho e os figuras Paulo e Cris já estavam em casa para partirmos para Cordeiro, no E.S.P.A.Ç.O., é isso aí, um espaço cultural bem bacana de lá. Creio que esta foi a segunda vez que por lá apareci e o clima é muito bom, o povo é demais de bom e a cerveja desce muito bem. Era despedida de um camarada guitarrista que vai estudar Cinema em Floripa.
Noite com muitos sons, mpb à vontade e depois uma ótima sequência ao vivo de indie rock. Não sabia que o Cris curtisse estes sons alternativos, achei massa curtirmos juntos lá. Antes de sair, dei uma olhada na biblioteca do ESPAÇO e trouxe comigo o Vastas Emoções E Pensamentos Imperfeitos, do Rubem Fonseca.

Domingo eu acordei com o telefone tocando e com uma dor de cabeça fela da puta. Meu fígado já não é mais o mesmo. Preciso lembrar disso enquanto bebo ou então montar um estoque de epocler, neosaldina e estas outras porras que nos curam da maldita ressaca.

Estava aguardando a visita do grande Luis Capucho aqui em Limeira. Chegaram pontualmente conforme combinado, Luis, Pedro e Malu. Fomos para o Mix Lazer, onde a Li Dias trabalhava, afinal ela também precisava participar deste encontro. Simone Carvalho preparou o terreno para um pocket show dela e de Luís no stand de uma loja de instrumentos musicais de Limeira. Na feira nos reunimos com o Farid, que é o Secretário de Cultura da cidade e com Rafael, o braço direito de Farid, para uma rápida introdução do trabalho do Capucho para eles. Acho que foi um papo produtivo, divertido e deve render uma aparição do poeta, escritor e compositor aqui em Limeira.
Quem também por lá estava era o Biajoni, que acompanhado da esposa e filha (linda, diga-se de passagem) nos fez companhia em umas brejas e fiquei feliz de ver tanta gente bacana reunida em uma só mesa.

Aguardo por outros finais de semana bem acompanhado assim.
Não necessariamente com todas estas pessoas, talvez apenas com a pessoa, não é?

O que foi, Arnaldo?

Ela quer viver sozinha
Sem a sua companhia
E você ainda quer esta mulher...


Ah...

Comments:
Que lindo, Fábio...
Me deu mais saudade e uma vontade incomensurável de estar aí... tu já sabes... rs
Bjs
Círia
 
Adorei! Adorei!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?