Tuesday, March 13, 2007

o mundo é azul lá de cima

Ontem, enquanto me punia severamente por não ter estudado Japonês, tocou o celular. Olhei prá ele e era um código que não conhecia (027).
Sobre o estudo desta língua oriental, na verdade, eu estudei, mas não foi o suficiente, aprendi a ler o katakaná, o hiraganá, e também aprendi meia dúzia de kanjis, mas puta língua complicada, meu! Ainda estou me punindo.

Ah, o telefone! O Clenio Lemos, meu boss de Londres, me ligando de Vitória. É um business man, tá abrindo uma empresa lá, mas já está retornando para a Europa. Para Inglaterra, quero saber, e ele diz que não, que se mudou para Espanha.
Espero que o encontre logo para tomarmos umas e botar o papo em dia. Fico feliz prá caralho de poder manter este contato, mesmo que com um certo espaço de tempo.

Outro brother que é cidadão do mundo é o Márcio Yudo, que conheci no Japão, que já tinha viajado para várias capitais do mundo, mas para quem pude apresentar um pouco de Tokyo.
Hoje ele mora em Toronto, trabalha em uma escola como coordenador ou algo do gênero, mas sei que é um dream job para várias pessoas que trabalham com línguas. Márcio me escreveu dizendo que passou o final do ano em Nova Iorque e que no final de 2007 deve visitar Londres novamente. Ele diz para eu não ter inveja, eu vou me controlar.
Adorei quando escreveu que uma das vantagens de se morar no Canadá é que tem os Estados Unidos no quintal, sem precisar morar lá.

Puta vontade de fazer a mochila e dar um rolê.
Oh xente, oh shit.

Tem link novo aí do lado direito, povo. É o blog da Juliana Roberto.
Bons poemas, letras de canções, dicas cinematográficas e bom gosto, tudo aqui no Pastel com Pinga. Beijo procê, guria.

Aproveitar e mandar também um beijo prá Ariane que vira e mexe aparece por aqui. Estudou inglês comigo e foi um prazer conhecê-la. Ela começou a vida de universitária agora. Foi prá São Carlos, fazer Arquitetura na USP e sei que vai curtir muito a nova fase. Quero saber da vida de Sanca.

Outro brother que estudou inglês comigo é o Leandro Formiga, que não vejo há um tempo, mas que acompanha as minhas choramingações por aqui. Ele tá em Sampa estudando Desenho Industrial, se não me falha a memória. Um abraço pro Formiga.

A Rita voltou para internet, por isso envio-lhe um beijo virtual enquanto não faço uma visita.
Vou sugerir voltarmos com o nosso blog coletivo. Que tal, Rita?

E um abraço prá você também, claro. Eu gosto de abraços, reparou?

Comments:
Obrigada pelo link, Fábio. Eu estou morando em Assis agora, interior em Sampa, como aluna especial do mestrado da unesp, então pelos próximos 6 meses, aqui fico. Depois....
 
Fala, xará! Tudo legal? Por aqui, tá tudo legal, apesar da correria. Tô fazendo esportes por aqui e, apesar do campo mais restrito, tem sido muito legal!!

E você, que conta de novidades?

Abraços!!!
 
faz as malas para ir pra americana amanhã, tomar uma no solar biajoni.
:>)
 
como nao sei bem o que escrever. um abraço pra vc tb shiraga!
 
Podes crer...Leandro Formiga é leitor assíduo do blog e manda abraços paulistanos, mesmo estando todo fim de semana de volta à terra da laranja, e indo no Blues Bar de tempos em tempos

Você ainda vai acessar meu blog, seu Shiraga...deixa eu criar coragem...e vontade.

Abraços novamente

Leandro
 
Oui, ma chéri, toujours!
Se vc tivesse tentado escrever o e-mail, inclusive, já saberia...
Pára de onda e escreve que eu respondo na mesma noite, ok?
Bises!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?