Thursday, April 19, 2007

100 escovadas antes de dormir

Ouvi falarem do livro, mas não me interessou. Ontem encontrei o filme na locadora. É uma produção Italiana/Espanhola e foi só para um leve entretenimento. Fui ler os blogs linkados aqui à direita e me deparo com este poema do Leminski, no blog da Clarah. E acho que poderia estar na capa do filme 100 Escovadas antes de dormir.

que tudo se foda,
disse ela,
e se fodeu toda


[leminski]

***


o bilhete

O curta O Bilhete, de Letícia Tonon já tem data das apresentações no Canal Futura. E sábado agora tem o lançamento em Santa Gertrudes.
O vídeo narra uma história de amor embalada pelas músicas e pelos recados românticos do serviço de alto-falante da cidade, e é também uma homenagem a Seu Roque Artur, morador de Santa Gertrudes e locutor há 45 anos.
Tive a chance de assistir este filme na companhia da diretora, mas tô afim de ver este lançamento de perto.
Vamos?


Comments:
Ahhh eu tb nunca me interessei em ler este livro, msm qdo ele sempre aparecia na lista dos mais vendidos no caderno do Globo.

Duvido que eu ache o filme,mas não custa nada procurar.

beijos
 
Puxa tô me mordendo d einveja, eu aqui revendo o acervo da locadora e vc aí curtindo todas essas novidades e me deixando com água na boa?! sacanagem braba heim? Rsss. bjos
 
"que tudo se foda,
disse ela,
e se fodeu toda"

Adorei isso!

E não tem que agradecer não por eu ter dito que era o marido dela que era daqui de limeira... é que eu sou bocudo e entrão... e sei lá... deu vontade de responder... hahaha

Seu blog é muito bom Fábio... vou linkar no meu.... se vc deixar é claro...

abração e bom fim de semana!
 
Pois é... ontem tirei a noite/madrugada pra ver "grandes momentos" da TV e por incrível que pareça, nem senti falta de estar pra rua numa sexta a noite...

Achava que isso era impossível...
Vou linkar sim... e prometo voltar mais vezes...
Apareça no meu quando puder...

Adorei que vc mandou um grande abraço... mesmo pq o abraço tem ser grande pra completar toda a circunferencia... hahahahahaha

Grande abraço Shiraga!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?