Wednesday, April 18, 2007

acampamento de jesus

O terceiro documentário assistido foi Jesus Camp, que era hors-concours do festival.
Mas, assim como imagino que você já esteja cansado de ler sobre estes documentários aqui no blog, nós também já estávamos um pouco cansados da maratona de películas na mesma tarde. O assunto era polêmico, porém um tanto irritante e revoltante.
O documentário americano dos diretores Heidi Ewing e Rachel Grady apresenta crianças que estão sendo treinadas para pregar a "palavra de jesus".
A diretora do acampamento Becky Fischer, prega que Harry Potter é um inimigo de Deus! E as crianças com seus comentários desconcertantes dizem que um dos integrantes do acampamento se parece muito com o pequeno mago. Uma criança comenta que não saberia dizer, afinal nunca assistiu o filme porque vai contra os princípios da religião. Um gurizinho diz que a mãe dele o proibe de assistir Harry Potter, mas ele vê o filme na casa do pai, que nem liga para as pregações da mãe.
Estas figurinhas são ensinadas como se tornarem soldados de Deus e querem que a América se volte para a figura de Cristo.
Certas falas do documentário são tão absurdas que rendem boas gargalhadas do público.


Estas crianças são tão bonitinhas, simpáticas e fofas, mas o fanatismo com o qual se envolvem é tão nojento que me deixa preocupado em saber que este número de fanáticos tende à aumentar com o trabalho de massa que eles fazem mundo afora.

Acabou o filme, demos graças à Deus e partirmos para onde o diabo gosta.

(THE END)

Comments:
A'palavra de jesus é o caraléo'. Fanatismo demais ninguém merece!! Não acredito que eu perdi esse doc ae!!! droga!!!

Minha mãe bateu o carro, quer dizer bateram nela e eu fui tentar discutir com o cara no tel e ele disse para minha mãe(presta atenção)"Fala pra tua filha que Jesus a ama e vou orar por ela também". Segura na mão de Deus e vai! Amém!

beijo shiraguinha! :)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?