Sunday, April 22, 2007

para andré montanhér

O André é o cara com quem falo sobre Dylan aqui, por isso dedico à ele, mas deliciem-se com este vídeo, meus caros:



Update: Tem comentários que valem o post:

"Velho, que porra é esta? Nunca pensei na minha vida que um dia fosse presenciar a apresentação de um clipe como este!!!
Um mergulho corajoso de um artista brasileiro num lago denso e profundo de significados construídos pela saga quase alienígena do maior poeta dos tempos contemporâneos.
A coragem de transformar em estética, em arte, conceitos extremamente complexos como a relação histórica do homem com seu modo de produção, as guerras e a política.
Essa exibição me abriu múltiplos poros, múltiplas emoções, múltiplas reflexões. Como poucas vezes na vida, fui conduzido pela arte até a VERDADE, nua, crua e completa. A Radiografia espetacular do verdadeiro sentido da caminhada da Raça Humana. Fico eternamene te devendo essa, Fábio..."


[André Montanhér]

Comments:
Velho, que porra é esta? Nunca pensei na minha vida que um dia fosse presenciar a apresentação de um clipe como este!!!
Um mergulho corajoso de um artista brasileiro num lago denso e profundo de significados construídos pela saga quase alienígena do maior poeta dos tempos contemporâneos. A coragem de transformar em estética, em arte, conceitos extremamente complexos como a relação histórica do homem com seu modo de produção, as guerras e a política.
Essa exibição me abriu múltiplos poros, múltiplas emoções, múltiplas reflexões. Como poucas vezes na vida, fui conduzido pela arte até a VERDADE, nua, crua e completa. A Radiografia espetacular do verdadeiro sentido da caminhada da Raça Humana. Fico eternamene te devendo essa, Fábio...André Montanhér.
 
Este é o André. :-)
 
Pode me pagar em cervejas, eu aceito. :-b
 
Uma melodia doce e bem construída, engendrada numa letra forte e exuberante, com imagens estranhas de misteriosa beleza e concreta dureza. Trocando em miúdos: do cacete!
Bjs
Círia
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?