Monday, April 09, 2007

tell me why i don't like mondays

Quando dizem que o feriado é prolongado, ele deveria demorar para acabar, concorda?
Segunda-feira nublada, um friozinho, não tenho vontade de cozinhar o almoço e nem de descongelar o rango que meu pai já deixou semi-pronto, já sinto saudades do colo da minha mãe, me lembro do meu primeiro dia na escola quando tive vontade e fui embora para ficar em casa.
The lesson today is how to die.
A música pop realmente é perigosa.
Passei parte do feriado ouvindo Billy Bragg. Uma coletânea dupla muito boa com sons essenciais deste que é o entregador do amor humano. Umas letras fortes e tristes tristes tristes, e você sabe que de tão tristes elas se tornam lindas lindas lindas, né? Mas é foda, que se você entrar na viagem das canções, você fica mal e chora chora chora...
Só que eu estava em Serra Negra e tinha o colo da minha mãe, e ali eu volto a ser criança e me sinto protegido.
O problema é que cá estou novamente, solto no mundo, um maior abandonado, e o que é pior, em plena segunda-feira!

Fiquem aí com a canção que dá título ao post, meu hino das segundas, composição do Sir Bob Geldof. Um clipe de 1979 com sua banda Boontown Rats.


E aqui fiquem com o talento dos outros. Um belo desenho de um cara chamado Johnny Smooth que encontrei no YouTube, com o som de Billy Bragg e Wilco, do album 'Mermaid Avenue' onde eles cantam Woody Guthrie.

Comments:
Você está desculpado de não ter ido a oficina. Foi matar as saudades do colo da mãe! Sagrado ok!!! Mas meu foi muito legal, produzimos um curtinha 30s...roteiro, câmera, produção, etc etc. Ah e sábado agora vamos pra campinas ver uns dos curtas no É tudo verdade http://www.bdetudoverdade.com.br/
vamos????????????
beijinho
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?