Wednesday, May 30, 2007

a day in the life

Cada dia que passa é mais um dia que passa, para onde o destino me leva eu não sei, eu ando pela cidade...

Tem dias normais que são bacanas, como quando no meio da tarde fria você recebe uma ligação de uma amiga de infância que está em uma cidade que não tem frio! Eu não tenho noção destas coisas, mas a Círia me contou que em Belém faz mais de trinta graus (na sombra!). Não tem frio, só tem chuva.

Voltei pro trabalho bem agasalhado e no lugar de água, tomei chá quente durante a aula.

Aí chego em casa, checo meus e-mails e tem notícias da menina que foi meu anjo da guarda logo que cheguei em Londres. Sim, anjos existem. Eu estava há duas semanas naquela cidade louca, e a Letícia me descolou um trabalho e um amor de verão direto da Bélgica. Vai dizer que não é coisa de anjo? E fiquei feliz de saber que ela lê o blog! Beijo procê, Lele!

E o trabalho lá era jóia, com o chefe mais louco que já tive, e hoje a esposa dele me manda novas da Espanha, dizendo que aguardam uma visita. É isso aí, os caras estão morando em Marbella. Há dez minutos da praia, em uma casa com piscina, procurando tranquilidade depois de uma década morando no caos delicioso de Londres.

Sempre me perguntam de Londres. Folheando uma Speak Up na escola, encontrei este site aqui sobre o paraíso. Check it.

Já fez seu voto para eleger as sete novas maravilhas do mundo? Clique aqui e faça sua escolha.

Pelos bares da cidade, conheci um figura de Limeira que também morou em Londres. Mas em época diferente. O cara é fotógrafo e em julho está de partida para um cruzeiro. Ele andou me dando umas dicas tentadoras sobre trampos em navios. Visitei todos os sites que me recomendou, até rabisquei uns papéis aqui com planos, datas e tals. Porém eu notei que criei mesmo raízes aqui. Não sei se isso é bom ou ruim, porque sempre parto antes que comece a gostar de ser igual, qualquer um, me sentir mais uma peça no final...O nome dele é Igor Santucci, e tem umas fotos ótimas aqui, como esta que tirou quando estava de passagem pelo Alaska.


Este mundão é bem mais que um grande pão com manteiga, café e com leite. E sete é um número pequeno para as maravilhas, não é não?

Vou lá jantar.
Ei, você tem fome de que?
Já leu a revista lasanha? É de se lamber os textos.

Foi só mais um dia, mas foi jóia. E eu li as notícias, oh boy.

Comments:
Yeah! Adorei esse site da visitbritain! pirei e começei a fazer um monte de planos. haha

dre
 
Em dias normais, amigos anormais podem te ligar...(rs)
Bjs
Círia
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?