Friday, June 01, 2007

40 years old

Minha coleção dos Beatles já tem uma década! É uma edição japonesa comemorando os 30 anos dos rapazes de Liverpool. E hoje é dia do Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band. É isso aí, it was forty years ago today!
Você sabia que no dia do lançamento deste disco, Paul McCartney estava no show do Jimi Hendrix e se impressionou com um cover de uma das canções do disco recém lançado que o guitarrista fez? Sim, é verdade. Talvez não tenha sido no mesmo dia e talvez tenha sido mais que uma canção, mas minha memória às vezes me falha. De qualquer maneira, por este motivo nota-se que o disco já nasceu clássico!
O que está ouvindo agora? O que!? Não é este disco? Vai lá, pegue o disco e curta With A Little Help From My Friends, Lucy In The Sky With Diamonds, She's Leaving Home, Lovely Rita, A Day In The Life...





Do you need anybody?
I need somebody to love
Could it be anybody?
I want somebody to love.

Oh, I get by with a little help from my friends...

Comments:
O primeiro rock que ouvi na vida foi dos Beatles, escondido. Minha religião não permitia ouvir música. Tinha 11 anos. Um verme maldito foi semeado em meu peito. Se não fosse Beatles eu ainda estaria ouvindo um presbítero fanático.
 
Caralho, shiraga, tira esse som do teu blog. (pc)
 
E lá vem as coicidências...eu revendo Yeallow Submarine nesse fds e pensando em como o mundo tem algumas coisas boas ainda, como os Besouros, por exemplos... Bjos e boa semana ( yeahhhh e essa é das curtas, thanks god!)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?