Monday, June 11, 2007

agenda

Ficção romântica no Dia dos Namorados

O vídeo "O Bilhete", de Letícia Tonon (Santa Gertrudes/SP), é a atração desta terça-feira no Canal Futura, às 23h30 (com reapresentação no domingo, às 13h30). A ficção conta uma história romântica que combina com o clima de Dia dos Namorados: na trama, um casal apaixonado encontra, como única forma de comunicação, o serviço de alto-falante da cidade, que, entre músicas e notícias, lê os recados enviados pelos ouvintes.


Eu já vi duas vezes e recomendo!

***


Talk show dos bons em Curitiba

Para quem estiver na capital paranaense nesta sexta, dia 15, às 19h30min rolará um talk show com o chapa Marcelo Costa na fnac. Este papo faz parte da programação do Festival Tinidos. Mais informações aqui.

Gostaria muito de participar de uma parada destas. Se eu estivesse aí, já deixaria anotado na agenda. A semana inteira vai rolar coisa boa, fiquem de olho!

***


O Biajoni manda avisar:

Meu novo livro estará disponível no site OsViraLata a partir de sexta-feira.
Se você é de Sampa, Rio ou Campinas e adjacências, deixe para comprar nas noites de autógrafo, terá surpresas.
:>*

É um pequeno livro triste.
Além da narrativa de poucas 40 páginas, o livro tem 10 letras de músicas com tradução minha e de Fábio Shiraga.


Olha eu aí! Viva!!!

***


Domingo tem Teatro Mágico em Cordeirópolis

Eu ainda tenho dúvidas sobre a banda, grupo, circenses (?)... Mas um show de graça em uma cidade vizinha, correndo o risco de trombar um monte de gente querida lá do E.S.P.A.Ç.O. acho que até rola arriscar, diz aí!


Praça Comendador Jamil Abraão Saad (Praça da Matriz)
DATA: 17/06/07
HORÁRIO: 20:30
VALOR: Gratuito
INFORMAÇÕES: (19)3546-1746

Anotaram aí? Agora eu vou ali mergulhar na leitura do Jardins de Kensington!
Aquele abraço.

Comments:
Empreitadas que merecem aplausos pela crença na arte, na diversão, na amizade. Iniciativas que nos enchem de orgulho e de alegria porque ensinam a paciência e a busca de novos horizontes. Sucesso, felicidade, de todo o meu coração.
 
cara eu perdi todos os shows do Teatro Magico aqui no Rio, mas parece q eles vao fazer mais um no Circo Voador e esse eu nao quero perder.
Se puder ir vá, porque todo mundo diz que é muito bom!
Beijo no coração!
dre


ps- ó como vc é especial, cheguei do trampo agora, meia noite e venho aqui ler seu blog hihihhihi.
 
Sempre vale arriscar Sr. Shiraga.

O Bilhete, farei de tudo para não perder, afinal tenhos que prestigiar nossos amigos... e já ouvi falar muito bem do vídeo, e oh que não foi só de vc e a Letícia não!

Ai agora, vou párar de ler seu blog pq já estou muito cult por hj

Eh avise o Bira que infelizmenete eu estarei lá e olha que eu odeio surpresas ehehehhe

bjo
 
Tá muito bonito o novo visual do blog! E porra, agitada a vida cultural em Limeira heim? Dá uma invejaaaaaa rss
bjos
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?