Wednesday, June 27, 2007

busy time

Ontem à noite o aluno cancelou a aula e eu pensei que seria uma boa aproveitar o tempo para ler o Jardins de Kensington, que é muito louco, com várias referências ao mundo pop. Saca só este trecho:

Bob Dylan entrou no meu quarto. [...] Bob Dylan entrou pensando que é o banheiro. Bob Dylan está pálido e verde, com um terno preto e uma camisa preta com pintas brancas e de óculos escuros, e vomita na minha disciplinada coleção de soldadinhos de chumbo, e pede desculpas, e eu não entendo uma palavra do que ele diz. "Não se preocupe filhinho: eu também não... Ninguém entende o que ele diz; é por isso que ele faz tanto sucesso", minha mãe me explica mais tarde, insistindo em que meus soldadinhos sujos e fedorentos são, agora, muito mais valiosos do que quando estavam limpos e só cheiravam a metal.

Beatles estão presentes o tempo todo no livro. Mas eu estou apenas nos primeiros capítulos.
Mas acontece que eu pedi uma pizza para comer aqui com meus irmãos, e eles locaram O Homem Duplo, do Richard Linklater e eu resolvi assistir. Estava tão cansado desta correria dos últimos dias que dormi no sofá.
Não li o livro, não vi o filme. Dormi. E agora falta apenas uma semana para a FLIP.

Mas nesta semana ainda tem muita coisa rolando:

Hoje, em Piracicaba, Joca Reiners Terron lança seu livro Sonho interrompido por guilhotina. Ele estará presente também na FLAP. E disse que já que Jim Dodge estará na FLIP, este ano deveria se chamar FLUP, por conta da Pata Fup. ;-)
Acho que vou dar um pulo no Sesc Piracicaba para ouvir o bate-papo.

Semana que vem Luís Capucho e Mathilda Kóvak apresentam o show A Revolta dos Mortos Vivos. Dia 03/07, às 19h00, no Armazém Digital. Rio de Janeiro.

Virgínia Berlim, do Biajoni, já tem datas de lançamento confirmadas: 7/7 em Limeira (Bar da Montanha, 19h30), dia 14/7 no Rio (local a definir), dia 21/7 em Sampa (Canto Madalena, 19h30).

Agora eu vou nessa, que o tempo não pára!

Comments:
Adorei este trecho do livro!


Adoraria ir no Armazem Digital, mas acho difícil $$.

beijo beijo!
dre
 
leva um livro meu pro joca.
:>)
 
que homem mais ocupado você hein! e eu aqui, onde tudo acontece mas sem fazer nada. não, não estou sendo injusta, pintei um quadro ontem e outro hoje...
 
assisti o Homem Duplo ontem. Filmão!!! Vc devia ter ficado acordado!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?