Tuesday, June 12, 2007

feliz dia dos namorados ;-) :-b


Comments:
Nossa! Como eu não gosto de dia dos namorados... já gostei menos... hoje em dia não me abalo tanto não... mas ainda acho uma data complicada....

Enfim... meu post ficou estranho de se entender mesmo, por que eu acumulei um monte de coisas pra dizer... e há duas semanas eu sofri mais um acidente de carro, outra vez daqueles que ninguém consegue entender como saí vivo...
Já faz parte do meu show... hahaha

Acho que tenho vocação pra ser o novo Harry Houdini!

Mas tá tudo bem por aqui... é que juntou o acidente, aquele inferno astral que precede o aniversário.... e acabei vomitando tudo de uma vez...

Ouvi algo sobre o Teatro Mágico se apresentar em Limeira também... mas nem fui olhar no site deles pra confirmar...

Quem sabe a gente se esbarra em Cordeiro, né?

Abração Fabio!

Ps: Você deve conhecer, mas eu conheci só hoje uma música do Gary Jules que era do Tears for Fears... a música se chama Mad World e faz parte da trilha do Donnie Darko... conheci hoje e me encantei demais com a música... se vc não conhece veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=4N3N1MlvVc4

Ps²: Gostei do novo layout!
 
*Ui!*

Pé de pato, mangalô, três vezes!
 
rsss muito bom!!! Quem é ela?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?