Friday, June 22, 2007

kensington gardens

Vou mergulhar na leitura do Jardins de Kensington, que pelo primeiro capítulo já mostrou ser beeeeem a minha cara. Acho que este é o tipo de livro que você lê com um sorriso no rosto, sabe? É a história de uma criança que nunca foi adulta e de um adulto que nunca foi criança.
Leia comigo este trecho ótimo sobre a morte:
"Quem morre está apenas um pouco mais à frente nesta procissão que nos leva a todos para o mesmo lugar. Só perdemos essa pessoa de vista por um instante porque nos demoramos amarrando os sapatos. Mas logo a veremos de novo ao dobrar a esquina."
Eu ainda não conheço Borges, mas a gente sabe que o cara é foda. E dizem por aí que Fresán é um Borges Pop.
Acho que vocês também vão curtir, meus caros. Então conforme for entrando mais na história, venho aqui e divido uns trechos com quem por aqui vier, combinado?

Hoje a Elga, uma amiga daqui de Limeira está pegando o vôo para Londres. Vai passar um mês na cidade onde rola a história do Fresán. Ontem fui dar um abraço nela e emprestar um guia de rock daquela cidade que eu amo. Mas esqueci de falar para ela dar um pulo nos Kensington Gardens e ver a estátua de Peter Pan que tem lá, ao menos diz no livro. Eu não lembro de ter visto quando por lá passei. Queria uma foto. Hey, Amanda, tem jeito? ;-)

Comments:
Adorei a proposta,Fábio. Conheço,infelizmente,muito pouco Borges,aliás,faz parte de uma daquelas leituras que vou adiando,adiando... Fresán me deixou bastante curiosa.Confio no seu bom gosto. Ah,fiquei sabendo que vc está aprendendo Espanhol, se quiser, tenho textos clássicos belíssimos da literatura espanhola (tô querendo judiar, né).
Bjs,
Juju
 
ôpa, vou providenciar amigo.
aproveitar que meu oyster tá com cráditos e eu com tempo e vou ver se descubro onde peter pan se esconnde. é nóis.
 
e o ENIGMA DA PEDRA?
:>)
 
E eu que comprei esse livro há uns dois meses e não li? Acredita? E não sei porque, menor idéia...

Cara, vc não consegue ir no B_arco amanhã?
 
Opa! Sempre que vc parece empolgado com algum livro/filme eu faço uma nota mental para tentar ler/ver depois. Porque pode crer que é coisa boa!


Beijo beijo!
dre
 
Shiraga, vc foi no Teatro domingo?? E aquele livro do Melamed compartilha conosco!!! Nem me fale...tá uma delicia conhecer mais sobre HH. Domingo iremos na Casa do Sol. Será lindo!!! Beijo coisinha
 
Só pra aumentar um.
 
Eu adoro ler esse blog, cara...
Bj
Círia
 
intercâmbio de livros!!!! plsssssssssssssssssssssssssss
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?