Friday, June 01, 2007

ladrão que rouba ladrão

Não tenho nenhuma das qualidades necessárias para vencer na vida.

Roubei do blog do Cristiano, que roubou do Kafka.
Hoje termino a leitura d'O Castelo.

******
























Tungado do blog do Randall, que roubou do Caco Galhardo.

******

A Jan copiou e colou um trecho do meu último post, e justamente um verso do Pato Fu. ;-)

Temos cem anos de perdão. Tá tudo em casa, certo?

******

Já ouviram falar na FREE BEER?
Um grupo de dinamarqueses a criaram e eles oferecem para quem quiser a receita completa e até o rótulo para a garrafa.
É uma cerveja livre no sentido de liberdade, e não de ser gratuita.

Acho que é uma ótima idéia! Vi ali no With Lasers!

Gilberto Gil provou e disse: It's not just Free Beer, it's a good beer!



Cheers, mates!

Comments:
Ppa, cerveja é comigo. Gostei da embalagem e do nome, só falta o gosto ser bom. hehehe



Acho que também vou roubar esse desenho do Caco Galhardo!
beijos!
dre
 
Meu, sensacional isso! São estas atitudes que fazem a gente se divertir e gostar das pessoas. Atitude não só dos irmãos da Free Beer, mas também sua, Fábio, que é um cara muito, mas muito maneiro, que faz as coisas com gosto e na tranqüilidade. Não é à toa que tem uma legião de amigos e admiradores. Eu quero aprender a fazer cerveja!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?