Tuesday, June 05, 2007

re[corte] cultural

Feito especialmente para meus silenciosos leit@res [direitos reservados ao Capucho], um recorte cultural de algo que quero lhes dizer [clique nas imagens para mais detalhes]:

Anotem aí na agenda! Destaques da semana do programa do Michel Melamed: Mathilda Kóvak na quinta e Luís Capucho na sexta. Eu não vou perder!



Cássia Eller falou de como gosta de Maluca, a composição do Capucho.
Dedico este vídeo para a Juliana, que também tem loucura por flores e falou delas dia desses.


O lançamento do Rato foi bacana, Pedro Paz fez uns registros fotográficos e Luís Capucho enviou alguns. Aqui tem Marcos Sacramento dando uma força na divulgação do livro. Estaria ele posando de garoto propaganda? ;-)



E assim como a Cássia, eu também quero mandar um beijão pro Capucho. Bom prá caramba! Bom prá caramba!

Comments:
Aí, Shiraga, você não se esqueceu de que você é o responsável por nossa ida no Melamed, né?
E obrigado pela divulgação aqui no blog que é bom pra caramba, bom pra caramba...rs.
e também vc não consegue gravar o programa pra mim, não?
um beijo,
luís.
 
Hj vc me pegou desprevinida, porque eu gosto pra caramba de MALUCA, do Capucho e porra, bom te rmaigos lembrando da gente....
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?