Thursday, June 28, 2007

sonho interrompido por guilhotina

O papo com Joca Reiners Terron, ontem no Sesc, foi melhor do que eu imaginava.
Pude ouvir um conto lido pelo próprio, saber de estórias do poeta Glauco Mattoso, discutir sobre sua viagem para o Cairo e a lei Rouanet, entender um pouco mais a vida de um designer gráfico que ultimamente atende mais por escritor, e além de todos os outros papos pude agradecê-lo pela tradução que fez daquele poema do Jim Dodge, que foi o que me instigou a conhecer a obra do tal.

Claro que contando com a generosidade do Biajoni, que foi quem me emprestou FUP e me deu O Enigma da Pedra. E eu acho que o Virgínia Berlim pode ser entregue para ele na FLAP, né não, brother? ;-)

Comments:
Adoro o Glauco Mattoso!
Adoro mesmo!

Conheci através do extinto musikaos da cultura... e fiquei ainda mais interessado nele qdo soube que esse pseudônimo dele é uma "homenagem" a doença que o deixou cego...
O cara é foda!

Abração shiraga...
Ainda quero o FUP! hahahaha
 
o glauco leu SEXO ANAL e gostou.
:>)
VC NÃO DEU O VB PRA ELE?
:>/
 
Fábio sempre busy sempre invejável, eu aqui na correria nem deu pr air na Flap... Bjos e bom fim de semana!!!!!!!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?