Friday, July 20, 2007

paz e arroz

Tô aproveitando minhas últimas horas de férias. Quero paz e arroz, amor é bom e vem depois.

Mais sobre a Flip, no Jornal de Piracicaba, por Oliver Mann. Aqui. E aqui.

Assisti Pecados Íntimos e gostei. Assisti Últimos Dias, e quase dormi.

Amanhã vou prá Sampa com Biajoni e CIA.
Vocês que estão em Sampa, poderiam aparecer também, né não?
A Karina, por exemplo, que ia fazer uma festa na Vila Madalena e cancelou, poderia dar o ar da graça no bar em que estaremos, né?



E ainda para hoje, parece que tem Pato Fu em Serra Negra. Parece que eu vou.
[atualizando: não fui para o show. mas acabei de baixar o novo disco. logo mais falo sobre]
Mas o que é certo é que o disco novo já está pronto. E tem mais um clipe feito pelo John.



Só mais uma coisinha: Esqueci de registrar a inveja que fiquei da Amanda, que foi para Glasgow no findie (literalmente), curtir uns shows. Viu o Wilco e otras cositas más.

Olha ela curtindo o sol no Indian Summer:




Bom final de semana, pipou.

Comments:
olha! fiquei famosa agora!
pois então fábio, não fique aí com inveja que vc já viu wilco também, c'mon. quem também tocou foi flaming lips, que eu já tinha visto aí no brasil. quem tocou e me fez dançar a valer - sem dó do gramado - foi the rapture, não dá pra ficar parado, é impossível. daí, de bacana, tbm teve clap your hands and say yeah, divertido. mas teve uma pá de banda ruim também, como sempre, só pra encher lingüiça. o mais divertido mesmo foi ir pra glasgow (que eu não conhecia) e curtir um lugar novo, com sotaque engraçado. ;)
 
valeu pelo convite, mas eu acabei indo comer comida mexicana com o povo da facul...
guacamole e conversa nonsense!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?