Thursday, July 12, 2007

something

Queridos amigos, sobre a Flip eu falo logo mais por aqui.
Ainda estou digerindo lentamente tudo o que li, ouvi, assisti e vivi por lá.
Mas adianto alguma coisa:
Nunca ouvi falar tanto de Borges e Kafka em tão pouco tempo.
Pude observar um pouco mais de perto o trabalho de jornalistas; quis por uns minutos ser invisível e ver toda a rotina deles, mas de longe já me pareceu cansativo, imagine se eu virasse sombra dos caras.
Cumprimentei o Joca Terron (que esteve em Piracicaba recentemente, e lá ele mediou a mesa do Rodrigo Fresán com Ignácio Padilla), o Tas (que me pediu uma caneta emprestada antes da mesa do Jim Dodge e Will Self), o Rodrigo Rodrigues (que fazia uma matéria sobre a imprensa enquanto eu pedia uma credencial na sala de imprensa) e o Mário Bortolotto (que mandou muito bem lendo um de seus textos junto com o grande Paulo José).
Não peguei autógrafo em nenhum livro, tampouco comprei algum.
Talvez um dia eu me arrependa de não ter um Not Fade Away do Jim Dodge autografado.
E destas primeiras observações sobre a Flip, por último, mas nem por isso menos importante:
Me apaixonei por Veronica Stigger. Inteligente, com uma bela voz, linda e gaúcha. Ai ai...

Voltei gripado. Tomei remédio e vitamina C. Estou melhorando. Mas a garganta ainda reclama.

Comments:
divertida essa flip, hã?
se cuida aí e melhora rapaz.
eu tô indo daqui a pouco lá pra victoria coach station... tomara que eu tbm num volte doente. ;)
 
Poxa, uma gripe, mas pode dizer que valeu a pena hã? Depois de um fim de semana como esse!

Beijo
Dre
 
Veronica Stigger?
pffff
 
(fazendo coro:)
pffffffffff...
 
O que ela tem de errado?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?