Friday, August 31, 2007

além dos pés de laranja

É música folclórica o que os Cirandeiros tocam? Música caipira, infantil, valsa, samba, coco, maracatu, regional, hip-hop, mpb, o escambau? Não importa, os caras são o que são: inclassificáveis!
Sou suspeito para falar, então nem vou dizer que eles são mesmo bons demais [opa, falei sem querer!]. Certamente estes figuras irão muito além do que muita gente imagina. Agora eles criaram o Encantoria, um projeto que reúne Cirandeiros, Jabaculê e Cia. Duberrô. Logo mais deve ter um CD pintando na praça.

Cirandeiros
Já é a segunda noite que saio para beber, consigo voltar não tão chapado, dormir sem tomar um remédio para ressaca e acordar bem. Isso é bão, sebastião! E, coincidência ou não, acordo e recebo uma ligação da linda jornalista Rita Garcia, que agora trabalha na TV Claret pedindo o contato do meu amigo Domingos, dos Cirandeiros, para uma entrevista.

Sucesso, meus velhos!

Comments:
Tsc tsc é incompreensível pra mim. Nunca vi ninguém a reprovar algo que produzisse esse som. Será que isso é onomatopéia de português? deve ser...tsc tsc,,,,rsrsr.
Esse rsrsrsr é mais compreensível pra mim.
valeu, Shiraga!
 
Toda vez que você fala dos Cirandeiros eu lembro da banda Matingueiros. Uma banda que ao meu ver é bem similar a esta. O que me faz pensar que os Cirandeiros deve ser realmente excelente. :)

Po e você tá conseguindo se manter sem ressaca? Me ensina cara. Todo dia eu acordo cedo pra estudar antes da facul e depois saio da facul e vou beber e no dia seguinte a mesma coisa, entrei numa rotina em que eu to sempre com olheiras e olho vermelho. Nem eu to me aguentando mais. hahaha
Dre
 
Fala, Fábio! Passei aqui para dar um abraço e agradecer o comentário no blog. Valeu!
PS - Logicamente, é impossível não saborear suas análises e aprender um pouco mais sobre música.
 
Grande Shina..que bom saborear teus comentários...e valeu pela presença lá!!
Cara e não que a Rita me ligou já???Fechamos uma entrevista...mais uma vez obrigado!!
Abraço irmão....tô em sp !!

Domingos
 
Cara, curti demais aquele "aí caí" do Bortoloto. E, cidadão, como você, intitulado "The Nowhere Man", falta do B-Side dos Beatles ontem?

Abraços!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?