Tuesday, August 28, 2007

o mundo é bão sebastião

As canções do Nando Reis conseguem ser ao mesmo tempo simples e profundas. Gosto demais desde o primeiro disco, o 12 de Janeiro. Na verdade, gosto mesmo antes deste disco, com as canções que ele escrevia para a (Cássia Eller, alguém deve se equivocar com um pensamento adiantado) Marisa Monte.
Nada contra Sebastião, o terceiro filho de Nando, mas eu gosto mais das composições feitas antes dele nascer.
E fico muito feliz de ver um show dele com várias das minhas prediletas, sem que a massa conhecesse, permitindo que eu as ouvisse perfeitamente e visse o palco sem as mãos se agitando na minha frente. Deixei de ser implicante com o fato das pessoas conhecerem uma música do acústico mtv da Cássia Eller, como Luz dos Olhos, e não conhecerem uma do disco anterior dela, como As Coisas Tão Mais Lindas.
O show aconteceu no Sesc Piracicaba, onde devo assistir Marcos Sacramento logo mais, mas teve um erro na divulgação. Disseram que a LanLan faria parte dos Infernais, mas ela não estava lá.
Ainda assim, eu gostei e saí de lá 'mei chapadim' de cervejas. E o mundo é bão, e a Círia postou a letra de As Coisas Tão Mais Lindas em seu blog! Vale a visita.

Comments:
Grande Fábio....tocamos lógo após o show do Nando em Pira!!Falhei em não te avisar cara..mas não aprendi ainda a usar direito essa net...Bom passar por aqui e ver que continua firme na escrita!Aproveito para reforçar a data da próxima quinta 30/08 no Bar da Montanha ,se puder compareça lá meu amigo!!
Ah..me despedi do orkut cara...me sinto mais leve ..(rs)
abraço shina!!
Domingos.
 
adoro Nando Reis, mas curtia mais qdo a Cassia Eller interpretava as músicas dele. Dele e de qq um... gostava dela até cantando Curucucu Paloma! Já o Caetano cantando já deu...

Ganhei Infernal de um suculento pedaço de carne taubateano. Tá lá encostadinho na prateleira.
 
Égua, Fábio, sem sacanagem... hoje eu ouvi cedo e acabei de postar Coisas tão mais lindas, sem ter lido seu blog antes, eu juro... meu amigo, isso é "sintonia fina".... eu adoro essa música...
Bjs
Círia
 
realmente, Nando Reis parece ter uma criatividade infinita, e com quem quer que ele trabalhe as composições são ótimas.

Eu gostava das coisas dele com o Titãs. Até hoje a música "Cegos do castelo" é uma das que eu mais gosto.
 
Nossa, eu fui à um único show do Nando quando eu tinha uns 14 anos. Aí eu era uma dessas pessoas com a mãos pra cima, atrapalhando a vista do palco. hahahaa

:*
 
gosto de algumas, mas outras são de doer.

é estranho.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?