Wednesday, August 29, 2007

sacramentos

Sacramento e o livro de Capucho
Pela primeira vez em Piracicaba, o sambista carioca Marcos Sacramento faz show nesta quarta, 29 de agosto, às 20h30, no Ginásio de Eventos do SESC, com entrada gratuita. O músico tem uma das vozes mais elogiadas da recente safra de intérpretes do samba, com três indicações na lista de pré-selecionados para o Grammy Latino. A abertura do show terá a presença do grupo Corda Solta. O evento comemora o aniversário de 240 anos de Piracicaba. O SESC fica na rua Ipiranga, 155, Centro.

Comunicação
SESC Piracicaba
(19) 3434.4022 Ramal 226

Devo trabalhar até às 20h30, então saio de Limeira às 20h35. Se alguém quiser me acompanhar, é só ligar. ;-) Além da certeza de um bom show, a cerveja lá, está sempre gelada.

Comments:
legal, Shiraga.
Sacramento como meu garoto propaganda é tudo...rs.
bom show e mande meu abraço...
um beijo,
luís.
 
fábio, não sei se você sabe disso, mas você é um cara legal. e seu blog é um blog legal. seus textos são inteligentes sem ser pesados. atuais sem ser superficiais. e admiro quem se envolve com cultura, sempre. achei que devia dizer pq às vezes a pessoa não sabe né.
eu ando desaparecida da internet pois andei viajando a trabalho por 2 semanas e agora estou pintando meu quarto, termino amanhã, então depois de amanhã estarei de volta, atualizando as coisas.
abraço!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?