Wednesday, August 15, 2007

something(s)

"Algo no jeito como ela se move" te lembra algo bom, como um som beatle? Tenho certeza que não é apenas o nome que é de bom gosto. Estréia nesta quinta a peça de Paulo F., poeta, escritor e também editor da Revista Muro.

O Randall fala sobre esta peça em um post belo e um pouco nostálgico. Ele também me avisa que Limeira tá próxima de Sampa e que eu deveria dar um pulo lá. Eu concordo, são apenas duas horas e alguns reais. Não fosse a pindaíba que vivo, seria certamente mais próxima. Mas deixa ser, vamos ver o que rola. Nada que um cartão de crédito não possa ajudar, diz aí.




Procure pelos links da letra Z aqui ao lado. O Zen Cultural, e o Ziper na Boca. Ambos de jornalistas. Os dois links ficam lá embaixo porque fiz a ordem burra: a ordem alfabética. André Azenha do Zen escreve sobre cinema e música. Gustavo Brigatti do Ziper é editor de cultura do Jornal Todo Dia. Além de ambos terem um blog com a letra Z e serem jornalistas culturais, agora também são colegas indiretos através do Scream & Yell. Azenha tem textos publicados lá e o Brigatti acabou de emplacar um belo texto sobre o figura aí da foto, Mr. Blue: Edward Bunker. O texto de Brigatti faz um passeio bacana entre Bunker, Oscar Wilde, Charles Bukowski e Ramones! Sim, Ramones!



Suely Mesquita comemorou o aniversário estes dias e eu ganhei de presente uma foto minha em seu blog. Aí estou, depois que perdi a cabeça ao curtir o show dela em Campinas. Expliquei isso para Kees Schoof e ele sugere que eu compre outra no e-bay, mas eu acho que vou deixar assim mesmo. Kees é um gringo de Amsterdam que conhece e escreve sobre música brasileira. É bacana ler os textos dele, me lembro dos clientes da loja onde trabalhei em Londres...



E para encerrar este post especial cheio de gente boa, mando outra dica. Os comparsas de Branco Leone pegaram um de seus textos e fizeram um curta-metragem. O trabalho foi feito pelo Núcleo Virgulino. Direção de Helio Ishii e edição de Camila Ogawa. Psicopatas da Internet te diverte por 6 minutos e 42 segundos. Vai nessa que eu garanto!

Enquanto isso, o Música de Bolso já está com mais dois vídeos prontos. É outro trabalho de bom gosto que vale prestigiar e se deliciar.

Pronto, agora vou nessa porque terminei de baixar um disco do Pública, banda gaúcha, tri legal, assim como minha sister do sul, tchê. Maythe Costa tá vindo para o interior de SP passar um final de semana. Bah, tô animado! Moramos juntos em Londres, nos reencontramos em Salvador e agora ela vem para Campinas! Não é demais? Sem contar que nós sempre teremos Paris.


Comments:
Aeee muita coisa boa por aqui! Eu gosto quando você faz posts assim, porque aí eu leio, depois volto e leio de novo. Até gravar todas as informações. hahaha

Esse texto do Brigatti eu tinha lido, quando soube que era sobre o Edward Bunker. Eu estou ansiosamente esperando a Bienal, porque eu pretendo comprar pelo menos um livro do moço.

Adorei a foto Shiraga-sem-cabeça. Bem espontânea hahaa.
Beijos!
dre
 
Pô, Shira, assim tu me deixa sem-graça. Brigadaço, bróda. Não preciso nem convidar pra tomar umas aqui com a diretoria no Solar Biajoni. Rola no meio da semana?
Abraços
 
ai que foto linda Shiraga!

Paris de bolso é? hum inveja de vc sempre ter Paris.

Viu não entendi o recado q vc deixou "MOSKA" tell me!

beijos
 
:o*****
 
Cadê tu?
 
NAO CONSIGO COMENTAR AAAHH
 
almoçar em casa domingo, guei?
 
Só hoje eu vi o e-mail que vc me encomainhou E o que o seu amigo André me escreveu no mesmo dia...
Claro que eu posso fazer sim, mas vou responder prá ele amanhã, que tô rachando de dor de cabeça, hoje...
Ahan, tô gripada de novo, q saco.

Beijo.
 
encomainhar é uma nova conjugação do verbo encaminhar que eu inventei, tá?
Isso é que dá... Minha vó já dizia: ´escreveu e não leu´...rs

Beijo!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?