Thursday, September 13, 2007

duas canções para esperar o final de semana chegar

If you feel like singing a song
And you want other people to sing along
Just sing what you feel
Don’t let anyone say it’s wrong

And if you’re trying to paint a picture
But you’re not sure which colors belong
Just paint what you see
Don’t let anyone say it’s wrong...




...
Já roubei muitos corações com as canções mais nervosas
que o mundo há de ouvir
mas agora estou só

e não pense que é tão ruim
sendo só os meus discos posso ouvir e ser feliz
bem longe de ti

e eu não vou nem ligar se você me disser
que não vai mais voltar
e eu não vou nem ligar se você me julgar
mais um cara vulgar
no fundo deste poço achei algo que vale a pena:
viver.




O som lá de cima é do Wilco, do disco Sky Blue Sky. Acabei de saber pelo blog do Marcelo Costa que os caras estarão na Argentina no final do ano.

Na sequência tem o Pública, uma banda do sul que foge do padrão das bandas gaúchas. Indicação do André Takeda que curti tanto quanto a Dre Nobre.

Comments:
Fábio, Wilco vai tocar na Argentina, mas não no Brasil? Não acredito! Po, eles podiam vir pro TIM Festival! Eu iria nem que tivesse que dormir na fila! hahahha

Será que o André Takeda já está sabendo da novidade?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?