Saturday, September 22, 2007

i'm so sorry

Tem pilhas de lições para corrigir se acumulando nas pastas, tem projeto do curta para ser feito, tem diálogos do roteiro para serem terminados, tem a briga contra a indisposição para perder a porra desta barriga, tem filmes que quero ver e não sobra tempo, tem horas de sono para colocar em dia, além de decisões importantes a serem tomadas, do tipo: ir ou não para o Tim Festival, ir ou não para o show da Nação e do Lenine nas próximas semanas... Tudo isso e mais um pouco e a falta de paciência para tudo.

Vim para pedir desculpas para quem passa por aqui, mas aproveito para deixar boas dicas:



Fora isso, deixo a pergunta: Por onde andará Paulo Corrêa?

Comments:
alô, Shiraga!
brigado que ta divulgando também nosso show, valeu mesmo.
Acho que o Bigode vai filmar a gente. Tamos animados...
um beijo,
luís.
 
Sabiiaaa que tinha dedo do senhor Shiraga. O Capucho comentou no meu blog, olha que bacanaaa!

E você fica fazendo propaganda falsa, meu blog anda tão largadinho, tenho escrito poucas linhas sobre os assuntos que gosto.


Ah, outra coisa, vá sim ao TIM FESTIVAL, poxa, uma vez na vida né. É caro, mas vai valer a pena. Sei que você está acostumado a assistir shows de graça em Londres, mas não vá perder o festival deste ano porque está muito batuta!
A nao ser que você queira assistir ao Artic Monkeys, aí guarde seu dinheiro, que banda hype só de graça. haha

beijoooo
 
E o Stephen Fry?
 
uia! olha eu pintando nas páginas do seu blog, não sei se mereço hein.
meu tour agora se acabou, tô de volta à velha londres, nossa amiga tão querida. retomando o que ficou aproveitei para postar um poeminha que escrevi enquanto viajava no blog, que nem é um blog na verdade né, é algo meio abandonado que às vezes eu cismo em querer ressucitar. mas de qquer forma...
põe aí o sono em dia pra poder pensar direito, daí corrija a lição dos pobres alunos, assim, duma tacada só, e vá ao tim festival, nem que seja só pra ver a bjork! pronto, já mandei um pouco na sua vida tbm.
bjao, amigo!
 
bando de blogueiros preguiçosos.
:>)
 
eu ACHO q resolvi o problema... oremos...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?