Tuesday, October 30, 2007

conclusão pós festival

Aprenderei a estocar água no corpo, como os camelos fazem, e a praticar o jejum para quando me deparar com preços abusivos em locais que proibem a entrada da tua inocente garrafinha d'água e barrinha de cereal.
Prometo agradecer todos os dias pela comida que tenho no meu prato, pois aqui (no mundo fora de um festival sem fronteiras) não preciso dar ou receber cotoveladas por um pedaço de pizza que leva uma eternidade para ser conseguido.
Honrarei até mesmo as chopperias da cidade que cobram caro, mas longe de ser um preço abusivo.
Vou malhar três vezes por semana para ficar forte e poder encarar todos os babacas que não sabem o que é respeito, conversam gritando, dão gargalhadas e fazem uma zona ao teu lado te impossibilitando de ouvir uma bela islandesa cantar lindamente no palco.
Ouvirei mais a Björk [vejam que até aprendi onde fica o trema do "o" aqui: alt + 148].
Definitivamente preciso frequentar mais Sampa.
Mas a conclusão que chega quase que junto com a aproximação dos meus trinta anos: Daqui prá frente só vou em show quando tiver cadeiras confortáveis para se sentar.

Comments:
grande oração mano velho rs

vou conferir o curta, brigado

e nossa, acho q se lerem meu texto do TIM ano que vem não liberam a credencial pra mim hahahaha

abços
 
ta todo mundo dizendo a mesma coisa. vi uma menina dizendo q preferia ficar em casa com a temporada de The Office.
Como eu perdi o meu ingresso e não posso dá minha opiniao, mas com a experiência q tenho dos outros anos, posso dizer que fico surpresa. Achei td mto tranquilo ano passado, talvez pq eu nao tenha ficado lá na frente.

bjo
dre
 
Faço minhas as suas palavras.
Show com neguinho falando alto do lado da gente, e em pé até a alta madrugada, só se for da Björk, mesmo...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?