Thursday, October 25, 2007

nuvem passageira

Tem uma nuvenzinha preta me perseguindo, mas espero que logo mais ela dê o fora daqui de cima da minha cabeça.

E com o Tim[expensive but good]Festival chegando, penso na possibilidade de encontrar com minha Cameron Diaz por lá, no show dos Killers... Acho que todo cara decente como eu merece encontrar a sua Cameron Diaz, mesmo que seja desafinadinha assim:



Não é a coisa mais fofa do mundo? :-)
É um trecho de "Holiday", um filme jóia. Cameron Diaz estrelando com Jack Black, Jude Law e Kate Winslet. Todo mundo já assistiu, né?

Comments:
sua cameron diaz?
pô, boa sorte pra você!
e pra falar a verdade eu pensei nela hoje, e no fato de que ela surfa. cool.
 
acho q vc é mue único amigo q assume numa boa q assiste comédias românticas!

esse filme é fofo, mas eu ainda gosto mais de Letra e Música!
 
Eu não vi... mas também gosto bastante de Letra e Música!!
 
Mas Letra e Música é um filme, O Amor Não Tira Férias é outro bem diferente. Eles não competem. E eu gostei de ambos, e eu assumo que curto estes filmes, e eu não tenho problema, não. ;-)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?