Monday, November 12, 2007

luzes, câmera, ação

O final de semana foi uma puta pauleira e foi um tesão.
Passei o sábado e o domingo com o meu grupo do cinema no NADA [o núcleo alternativo de desenvolvimento audiovisual], em Paulínia.
Trabalhamos na última alteração do roteiro e fizemos um ensaio final com os atores e a câmera.
Eu já falei algumas vezes do Ricardo Picchi por aqui, mas não tinha falado ainda dos outros dois coordenadores: a Marcela e o Thiago. Ela já trabalhou com Helena Ignez, no longa musical Canção de Baal, com atuação do grande Carlos Careqa; e ele tá envolvido no road movie de Suzana Amaral, o Hotel Atlântico, inspirado no livro homônimo de João Gilberto Noll. Do caralho, né não?
Além de achar genial ter este contato direto com estes três grandes figuras na bela coordenação do nosso querido curta-metragem, tem sido um grande barato trabalhar com o Alemão, a Dri, o Doug, o Guga, a Lala, a Léa e a Lili.
Na próxima quinta-feira, dia 15, vamos iniciar a gravação! Cruzem seus dedos por nós!
O site da Mostra InCurta já está no ar!
Check it out!

Comments:
será que depois de pronto o curta chegará ao you tube?
 
Vou acompanhar por aqui,vai contando, vai contando.;0)
 
o curta vai entrar no site depois da mostra!
mas enquanto isso vocês podem dar uma olhada nos vídeos dos depoimentos lá no site.

beijos.
 
E a tia Margarida? Não faz parte da equipe?
 
O site é meio cheio de bolinhas demais mas a idéia é ótima. Por enquanto, os unicos filmes que vi era de gente prometendo coisas, voce inclusive, vamos ver... :-)
Talvez voce não saiba, mas Limeira teve um cineclube, na época áurea dos mesmos e que foi fundado por esse que abaixo assina. Uma das muitas iniciativas que se perderam nas brumas do esquecimento patológico nacional. O meu incentivo a voces pra que os seus sonhos durem mais que um verão. Abraços.
 
Confesso que aquelas bolinhas me deram um pouco no saco,mas tá bacana a beça.
Tô loca para ver o curta, isso se eu conseguir gravar a data...
Tenho visto uns trabalhos muito legais na minha turma da unicamp, ontem assisti um video-carta feito entre amigos de Cuba e do Brasil, muito bom.
Precisamos trocar figurinhas.
beijos
 
ótimo, negão.
:>)
te prepara para dar um pulo em casa sábado a noite... isabelle taí e vamos comemorar a ida do briga para o zero hora de porto alegre.
motivos não falta para BEBEMORARMOS.
:>)
 
ansiosaaaaaaaaaaaa

quero ver!
 
Deve ter ficado legal mesmo. Nossa, foi tão engraçado, a Karen ligou para a sua casa e pediu para o hugo para falar com o shiraga. e ele falou, aqui todos somos shiraga.
morremos de rir.

ah...a panela da polenta voltou a ativa com cara nova ;D
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?